mundo

O desafio foi lançado pela World Life Experience: viajar durante um ano e receber 2500 euros por mês para partilhar as experiências da viagem pelos 40 destinos oferecidos pelo projecto.

Os requisitos? São simples: ter entre 20 e 35 anos e ter um nível médio de inglês. O grupo será composto por 12 candidatos seleccionados – seis homens e seis mulheres – de qualquer nacionalidade.

Para além dos 2500 mensais, não terão de suportar qualquer despesa.

O início da aventura será no dia 15 de Setembro e a capital portuguesa será o local de partida. Os destinos? Serão variados desde Banguecoque, Sydney, Nova Iorque, Paris, Praga ou Katmandu e ainda locais como como Honolulu, Maputo, Madrid, Buenos Aires, La Paz e São Francisco.

A missão dos aventureiros será inundar as redes sociais da World Life Experience com fotografias, vídeos e textos sobre a experiência no mundo.

Os participantes selecionados terão quatro períodos de duas semanas para descansar, ao longo dos 12 meses, tendo oportunidade de ir a casa nestes momentos.

As pré-inscrições para esta aventura decorrem até ao dia 30 de Junho e após a primeira fase haverá um período de selecção onde 30 finalistas irão competir pelas 12 vagas finais.

 

Fonte: Fugas