Factores como o número de pessoas que quer contratar, o grau de dificuldade em encontrar o respectivo perfil ou a urgência do processo determinam o tipo de anúncio ideal em cada caso.

Temos várias opções disponíveis, com diferentes níveis de destaque, visibilidade e impacto em termos de resultados:

1) Anúncio Standard

É o anúncio base no Alerta Emprego. Aparece nas listagens de emprego e nas pesquisas dos candidatos e faz também com que a sua empresa apareça no nosso directório de Empresas A-Z.

  • Não obtém resultados noutros meios? Os nossos anúncios tem entre 10X a 20X mais visibilidade do que em portais gratuitos. A oferta selectiva, de centenas de ofertas, faz com que cada anúncio seja visto mais vezes (nos portais gratuitos, o seu anúncio compete com dezenas de milhares de outros e perde-se rapidamente na “centésima” página de resultados).
  • Quer melhorar a taxa de conversão do seu anúncio? Inclua vídeos ou imagens para tornar o anúncio mais apelativo.
  • Recebe candidaturas desajustadas? Utilize as questões abertas para facilitar a triagem de candidatos.

Anúncios Standard

2) Anúncio em Destaque

Este anúncio fica destacado nas listagens de emprego: aparece primeiro nos resultados de pesquisa dos candidatos e está incluído na secção especial de empregos em destaque, presente em todas as páginas do site.

Assim, tem em média 3X mais visualizações do que os anúncios standard, gerando mais visibilidade.

anúncios em destaquebarra anúncios em destaque

3) Anúncio Premium

Além de ficar em destaque, o anúncio Premium é partilhado nas Redes Sociais (só no Facebook temos mais de 355 mil seguidores) e incluído na nossa Newsletter Semanal (enviada aos mais de 120 mil candidatos registados no portal). É o nosso melhor anúncio e o que gera maior visibilidade.

Assim, é a solução ideal para as situações mais díficeis:

  • Tem muitas vagas por preencher? Toda a visibilidade gerada garante um maior número de candidaturas ajudando-o assim a satisfazer as suas necessidades.
  • Procura perfis difíceis de encontrar? A partilha nas redes sociais permite-lhe abrir o leque de candidatos com quem comunica: através das nossas publicações e de likes, partilhas e comentários de colegas, familiares e amigos, conseguimos fazê-lo chegar a candidatos passivos, que não estão activamente à procura de emprego, nem visitam outros portais de emprego
  • Tem urgência em contratar? o impacto da partilha nas redes sociais e na newsletter semanal é mais imediato, dando-se em apenas 24 horas. Assim, consegue ter um pico de resultados num curto espaço de tempo

jose de mello saude 02-12-14   newsletter anúncios

 

Saiba aqui quais as principais vantagens de anunciar no Alerta Emprego.