linkedin google plus facebook twitter
Home / Carreiras / AKI aumenta salário mínimo para 602 euros em Julho

AKI aumenta salário mínimo para 602 euros em Julho

AKI

O AKI, empresa de bricolage, aumentou em Julho o salário mínimo dos seus colaboradores para 602 euros, o que significa um aumento de 45 euros relativamente ao salário mínimo nacional.

Em comunicado enviado, a empresa esclarece que vai aumentar o “salário mínimo de admissão para 602 euros” a partir deste mês e que, com este aumento “o AKI, que já pagava um ordenado base de entrada acima do ordenado mínimo, vai remunerar todos os colaboradores que se enquadram neste escalão 8% acima do salário mínimo nacional” – actualmente nos 557 euros.

Antes da emissão deste comunicado, o salário praticado pela empresa era de 575 euros. Este aumento enquadra-se no plano de expansão do AKI até 2020 que pretende “duplicar o parque de lojas, passando das actuais 35 para 64″.

A empresa espera, com este crescimento, criar mais 670 postos de trabalho atingindo os dois mil trabalhadores.

 

Fonte: Sábado

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*