Armatis-LC

O grupo francês armatis-lc confirma a sua expansão na região Norte de Portugal, com a abertura de novas instalações em Guimarães e com a criação de mais de 400 novos postos de trabalho no centro da Cidade Berço. A multinacional tenciona inaugurar o seu novo centro já neste verão e o processo de recrutamento já começou!

A armatis-lc Portugal abriu o seu primeiro centro no Porto em 2012. Animado pelo sucesso alcançado, em Setembro de 2016, o grupo francês adquiriu a CONTACT e cria em seguida a sua holding portuguesa: a armatis-lc IBERIA. A abertura do novo centro em Guimarães confirma a ambição do grupo em consolidar o seu crescimento em Portugal e de se instalar de forma duradoura e sustentada no mercado português.

Ver Ofertas

Guimarães, uma escolha estratégica

As possibilidades de escolha eram numerosas, mas foi à cidade de Guimarães que o grupo francês deu preferência. A proximidade com a cidade do Porto, a presença de um aeroporto internacional perto, a qualidade da bacia de emprego, o apoio do BICMINHO e o grande dinamismo das instituições locais, acabaram por convencer a multinacional francesa a instalar o seu novo centro no coração duma das cidades históricas mais importantes do nosso país.

Localizada na avenida Conde Margaride, numa zona estratégica em termos de transportes públicos (proximidade da central de camionagem, da estação de comboio e rede dos TUG), a nova plataforma de 2700 m2 está a ser totalmente remodelada para se transformar em mais um centro de referência em matéria de gestão de clientes à distância.

Criação de mais de 400 novos postos de trabalho

O novo centro de contacto da armatis-lc em Guimarães permite a criação de mais de 400 novos postos de trabalho. A abertura do centro está prevista para este verão e brevemente serão selecionados os futuros colaboradores para diferentes funções.

O desenvolvimento do Grupo francês em Portugal traduz a satisfação da empresa pela qualidade do trabalho e o envolvimento dos seus colaboradores. “O Grupo tem feito sempre a escolha estratégica de desenvolver os seus centros, o que se tem sempre traduzido em apostas vencedoras” explica o Presidente e Diretor-Geral da armatis-lc, Denis Akriche. “A decisão de desenvolver a nossa capacidade de produção em Portugal foi tomada naturalmente. Dispomos de colaboradores qualificados, motivados e envolvidos com a empresa. Os nossos clientes apreciam a qualidade e o nível de serviço dos nossos centros portugueses” conclui.

Candidate-se

Sobre a armatis-lc

O grupo armatis-lc possui mais de 20 anos de experiência na área da relação com o cliente à distância. Ator internacional reconhecido no setor, o grupo francês propõe um amplo conjunto de prestações multimédia e digitais que cobrem todos os aspetos relacionados com Experiência do Cliente. Com 22 centros distribuídos por França, Portugal, Tunísia e Polónia, o grupo conta, hoje em dia, com cerca de 10 000 colaboradores. Certificado em termos de Responsabilidade Social, signatário da Carta da Diversidade, o grupo armatis-lc soube implementar um modelo de crescimento baseado em valores fortes de Responsabilidade Social: a inovação, a diversidade, a excelência e o empenho.

Números-chave da armatis-lc IBERIA:

  • 2 empresas: armatis-lc Portugal e Contact
  • 5 Centros de Produção: Lisboa, Caldas da Rainha, 2 centros no Porto e agora em Guimarães
  • 2500 colaboradores em Portugal

 

Ver Ofertas