canada vistos expresso

Já pensou em emigrar para o Canadá? Este país está no top 10 de países com maior qualidade de vida e procura portugueses para trabalhar . Tem já uma comunidade portuguesa de quase meio milhão de pessoas, o que facilita a integração.

Lançamento do Visto Expresso

A partir de Janeiro de 2015, vai ser mais fácil conseguir uma autorização para trabalhar ou estudar no país. Miguel Robichaud, Primeiro Secretário da Embaixada do Canadá em Paris, explica que “Bastará fazer um registo electrónico gratuito, enviar certificados de domínio de língua estrangeira e de validação dos diplomas académicos”.

Os pedidos de Visto serão reunidos numa base de dados de onde Empresas Públicas e Privadas podem escolher os candidatos para emigração permanente. Posteriormente, cada candidato seleccionado será convidado pelo Governo Canadiano.

Com esta simplificação do sistema de vistos, o governo pretende atrair 300 mil emigrantes, mais 50 mil que no ano anterior, segundo o Jornal Económico.

 

Oportunidades de Emprego no Canadá

Segundo Miguel Robichaud, os portugueses poderão encontrar emprego em todas as áreas profissionais, já que são vistos pela sociedade canadiana como bons profissionais.

As Universidades canadianas também estão à procura de portugueses, sendo a imigração uma das apostas para o sucesso económico do país.