linkedin google plus facebook twitter
Home / Procura de Emprego / Colaboradores: quais as motivações para mudar de emprego?

Colaboradores: quais as motivações para mudar de emprego?

No estudo realizado e apresentado pela Hays Portugal, relativamente à situação actual do mercado laboral em Portugal, foram inquiridos vários profissionais qualificados em diversas áreas.

Durante o estudo, diversos profissionais foram questionados sobre as suas motivações para uma possível mudança de emprego.

Durante o estudo, concluiu-se que as principais motivações estão relacionadas com a progressão de carreira e o pacote salarial.

Segundo o estudo, 67% dos inquiridos mencionam que procuram progressão nas suas carreiras profissionais e 66% pretendem mudar emprego, por procurarem projetos mais interessantes.

Também o pacote salarial é uma das motivações para esta mudança e apresenta 62% dos votos. Da informação recolhida, 30% dos inquiridos sentem-se insatisfeitos com o projeto ou empresa, em que estão inseridos atualmente.

 

 

Veja aqui o Guia Laboral completo.

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*