Ganhar dinheiro a viajar e tirar fotos Descubra esta oferta

A Royal Caribbean, empresa de cruzeiros do Reino Unido, está a recrutar alguém para viajar pelo mundo e publicar no Instagram pelo menos um vídeo e três fotografias por dia: uma da vista, outra com uma experiência de lazer e outra de alguém que conheça na viagem e tenha algo interessante para partilhar.

“Estamos à procura de um #ExploradorExtraordinário para três semanas de estágios de Instagram para o próximo verão! O Candidato irá viajar pelos mares a tirar fotografrias com conteúdos extraordinários e descobrir histórias incríveis. Queres candidatar-te?” – é possível ler no anúncio.

Este anúncio da Royal Caribbean tem despertado a curiosidade de milhares de pessoas por todo o mundo que demonstram vontade em candidatar-se ao “trabalho de sonho” que consiste em viajar, tirar fotografias e ainda ser pago por isso.

Anúncio emprego instagram

O escolhido, terá oportunidade de viajar gratuitamente em três cruzeiros – Ovation of the Seas (Pequim), Anthem of the Seas (Nova Iorque) e Freedom of the Seas (Barcelona) e receberá ainda 3500 euros pelas três semanas.

De acordo com os requisitos da oferta, terá de ter no mínimo 21 anos, um smartphone, ter bons conhecimentos de todos os filtros do Instagram, ter habilidade para tirar boas fotografias de paisagens e pores-do-sol e ser capaz de encontrar histórias incríveis assim como partilhar essas experiências.

Quer candidatar-se a esta oferta? Então deve fazê-lo até ao fim de Janeiro e para tal deverá publicar fotografias de viagens ou pequenos vídeos no Instagram, identificando a conta @RoyalCaribbeanUK e colocando a hashtag