linkedin google plus facebook twitter
Home / Carreiras / Doutorado aos 85 anos agora procura emprego

Doutorado aos 85 anos agora procura emprego

emprego

Brasilino Godinho entrou para a faculdade… aos 77 anos! Oito anos depois concluiu o doutoramento e agora tem o sonho de arranjar emprego. Brasilino Godinho, de 85 anos, é agora doutorado em Estudos Culturais, onde investigou Antero de Quental, e segue agora, “enquanto ainda há tempo”, para um pós-doutoramento.

Depois de ter entrado para a universidade aos 77 anos, para o curso de Línguas, Literaturas e Culturas e ter concluído o doutoramento, surge agora outra vontade. Toda a vida trabalhou como topógrafo e agora quer arranjar emprego novamente: “não faria sentido que um indivíduo com a experiência como eu, e com a valorização de oito anos académicos, que tudo isto não fosse aproveitado”, afirma. Independentemente de realizar ou não este sonho, não vai parar e segue para o pós-doutoramento.

 

Fonte: TSF

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*