São mais de 250 vagas na área de inovação: Cloud, Big Data, segurança cibernética, Internet of Things (IoT) e Inteligência Artificial. Estas são apenas algumas áreas que fazem parte da campanha de recrutamento da empresa que fabrica aviões. O principal objetivo do processo de recrutamento consiste em impulsionar a transformação digital da multinacional.

Estas ofertas de emprego são para os escritórios da empresa situados em Toulouse, França, e destinam-se a jovens recém-licenciados ou com dois ou três anos de experiência. Contudo, os profissionais mais experientes também podem candidatar-se.

Todos os candidatos que tenham competências digitais terão a oportunidade de conversar com os responsáveis pelos projetos realizados pela empresa líder mundial no fabrico de aviões comerciais. Ao longo da campanha de recrutamento, os candidatos também poderão assistir a apresentações de alguns projetos relativamente ao futuro da Airbus como por exemplo, experiências em realidade aumentada.

Até ao dia 18 de junho é possível apresentar as candidaturas. Os pré-selecionados serão informados mais em detalhe sobre todo o processo.

Só o ano passado a empresa contratou cerca de 3.000 colaboradores e para este ano é expectável que a empresa contrate mais de 4.000 em todo o mundo.

Fonte: ECO