linkedin google plus facebook twitter
Home / Profissões / Emprego insólito: limpeza de locais de crimes

Emprego insólito: limpeza de locais de crimes

Emprego insólito limpeza de locais de crimes

Muros cheios de sangue, animais mortos, odores insuportáveis e locais onde pessoas são encontradas mortas. Essas são algumas das cenas comuns num dia de empregado de limpeza de locais de crimes.

Este é o trabalho do australiano Josh Marsden, diretor da empresa Australian Forensic Cleaning, que faz a limpeza de locais de crimes há mais de 10 anos, quando abriu o seu próprio negócio.

Numa entrevista ao Daily Mail da Australia, Josh conta que o mais difícil não são as cenas horríveis e gráficas – até porque a maior parte dos funcionários são pessoas que já trabalharam alguma vez em empregos relacionados com mortes ou da força policial -, mas sim o odor, principalmente quando tudo ainda está muito “fresco”.

Os casos mais difíceis para ele são aqueles em que alimentos e fluídos corporais escorrem pelas tábuas e atraem vermes. Muitas vezes são usados respiradores (daqueles que podem filtrar até radiação) para lidar com o cheiro.

Normalmente são necessários dois dias de trabalho para limpar e desodorizar o ambiente, mas em casos mais complicados pode demorar até quatro dias.

No site do Daily Mail poderá ver várias fotos de cenas do quotidiano deste emprego tão inusitado.

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*