linkedin google plus facebook twitter
Home / Procura de Emprego / Empresa da Semana #8 – Securitas Direct

Empresa da Semana #8 – Securitas Direct

A Securitas Direct é empresa multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios. Tem como objectivo “levar segurança à casa das pessoas” e uma posição de liderança no mercado Português com a confiança de mais de 120.000 clientes: em cada “10 alarmes ligados a uma receptora, praticamente 6 são da Securitas”.

Veja o vídeo e descubra como é trabalhar num empresa que conta com 27 delegações e mais de 600 colaboradores em todo o país.

Ver Ofertas

O que procuram?

Proactividade: segundo Ariana Leite, Supervisora da Central Receptora de Alarmes, “o mais importante não é o grau académico, mas o dinamismo, a proactividade e a vontade de aprender”. O que mais valorizam é “sobretudo querer, acreditar, ter raça e procurar sempre ir mais além e ser melhor”, reforça Carolina Pardal, Especialista de Segurança Sénior.

Ambição: Alberte Paz, Responsável de Recursos Humanos, indica que é necessário “ter vontade de fazer sempre melhor que no mês anterior, e atingir melhores resultados”.

Foco: “Procuramos pessoas que se levantem com o objectivo de ‘hoje vou vender um alarme!”, explica Daniel Moreira, também Especialista de Segurança Sénior. Carolina acrescenta que é necessário “organizar muito bem a nossa agenda de forma a no final do mês cumprirmos os nossos objectivos”.

O que oferecem?

Segurança: Alberte justifica que, sendo uma empresa de segurança, para a Securitas Direct é “muito importante que as pessoas transmitam segurança e por isso também é importante que se sintam seguras, confortáveis e estáveis no seu trabalho”. Por esse motivo, “Todas as pessoas que trabalham connosco estão vinculadas à empresa. Trabalhamos com contratos sem termo, directamente com a empresa desde o primeiro dia”

Condições aliciantes: Na área comercial os colaboradores recebem um salário base e comissões variáveis em função do nível de vendas. Para além disso empresa oferece diversas regalias aos colaboradores e, segundo David, “num bom mês consegue-se levar à volta de 1500€/ 2000€”.

Formação: a Securitas Direct oferece todas as condições aos seus novos colaboradores, mesmo que nunca tenham trabalhado no ramo comercial ou “feito uma venda”.

Evolução profissional: “Desde que entramos que vamos sempre subindo de patamar”, refere David. “Tenho orgulho quando por vezes contratamos pessoas nem nenhuma experiência profissional e em 1/2 anos estão a liderar equipas de 20/30 pessoas”, conclui Alberte.

Flexibilidade: os colaboradores têm, na maioria dos casos, possibilidade de criar o próprio horário, sobretudo na área comercial.

Espírito de equipa: o ambiente é informal e de camaradagem. “Estamos tantas horas juntos, é quase um ambiente de família”, finaliza Marco Fernandes, Responsável de Delegação.

 

Veja o vídeo e candidate-se às ofertas de emprego da Securitas Direct!

Ver Ofertas

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*