linkedin google plus facebook twitter
Home / Carreiras / Empresa da Semana #9 – Altitude Software

Empresa da Semana #9 – Altitude Software

 

A Altitude Software é uma empresa que vende Software para Call Center, em todo o mundo. O principal objectivo da empresa é ajudar os seus clientes, a resolverem os seus problemas, da forma mais rápida possível. Prestam Customer Service Solutions e pretendem fornecer as melhores soluções para os seus clientes e para os clientes destes.

Segundo Eduardo Malpica, Pre Sales Manager, “construímos o nosso próprio software mas também nos envolvemos na implementação do mesmo e na adaptação do nosso produto a cada cliente”.

“Estamos no topo da inovação e tentamos garantir que estamos sempre um passo à frente”, reforça Miguel Noronha, Executive VP for NA, UK & Global Account.

A Altitude Software conta com 16 escritórios espalhados por todos os continentes, 350 colaboradores e uma grande comunidade de parceiros. No total, têm mais de 1000 clientes, em cerca de 80 diferentes países.

Ver Ofertas

O que procuram?

  • Capacidade de adaptação: alguém com capacidade para trabalhar em diferentes ambientes – equipas internas, desenvolvimento de produto, implementação do produto e directamente com os clientes
  • Trabalho em equipa: é a base do trabalho diário da empresa
  • Foco no cliente: alguém que se preocupe com a satisfação dos clientes e em tornar a sua vida mais fácil
  • Iniciativa: pessoas com capacidade de liderança
  • Resolução de problemas: “cada um é responsável pelo trabalho que faz”, explica Cristiana Nascimento, Visual Designer, R&D Team.

João Araújo, Developer, R&D Team, complementa que “é necessário ter uma mente aberta, não ter medo de falar nem de partilhar as ideias e ser criativo”.

O que oferecem?

  • Evolução Profissional: Miguel refere que é o melhor exemplo, “comecei enquanto developer e agora faço parte do departamento executivo”.
  • Evolução Tecnológica
  • Formação: Eduardo acrescenta que “estamos sempre a crescer, a evoluir e a aprender coisas novas”
  • Ferramentas necessárias para o crescimento
  • Trabalho desafiante: “Nunca mais voltarão a ser os mesmos, cada dia aqui é um novo desafio”, explica Nancy
  • Cultura flexível: possibilidade de trabalhar a partir de casa o que “ajuda a organizar a vida pessoal e nos torna mais eficientes, porque fazemos um melhor uso do nosso tempo”
  • Ambiente Multinacional: segundo Nancy, na empresa têm a oportunidade de “trabalhar com pessoas de outras culturas, o que é sempre um desafio, mas recebem outros pontos de vida e aprendem bastante com isso”.

Para terminar, Daniel Lopez, Chief Delivery Officer conclui que “ao mesmo tempo que é um grande desafio, é também uma enorme oportunidade para as pessoas aprenderem e é isto que podemos oferecer”.

Ver Ofertas

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*