A Altitude Software é uma empresa que vende Software para Call Center, em todo o mundo. O principal objectivo da empresa é ajudar os seus clientes, a resolverem os seus problemas, da forma mais rápida possÃvel. Prestam Customer Service Solutions e pretendem fornecer as melhores soluções para os seus clientes e para os clientes destes.
Segundo Eduardo Malpica, Pre Sales Manager, “construÃmos o nosso próprio software mas também nos envolvemos na implementação do mesmo e na adaptação do nosso produto a cada cliente”.
“Estamos no topo da inovação e tentamos garantir que estamos sempre um passo à frente”, reforça Miguel Noronha, Executive VP for NA, UK & Global Account.
A Altitude Software conta com 16 escritórios espalhados por todos os continentes, 350 colaboradores e uma grande comunidade de parceiros. No total, têm mais de 1000 clientes, em cerca de 80 diferentes paÃses.
Ver OfertasO que procuram?
- Capacidade de adaptação: alguém com capacidade para trabalhar em diferentes ambientes – equipas internas, desenvolvimento de produto, implementação do produto e directamente com os clientes
- Trabalho em equipa: é a base do trabalho diário da empresa
- Foco no cliente: alguém que se preocupe com a satisfação dos clientes e em tornar a sua vida mais fácil
- Iniciativa: pessoas com capacidade de liderança
- Resolução de problemas: “cada um é responsável pelo trabalho que faz”, explica Cristiana Nascimento, Visual Designer, R&D Team.
João Araújo, Developer, R&D Team, complementa que “é necessário ter uma mente aberta, não ter medo de falar nem de partilhar as ideias e ser criativo”.
O que oferecem?
- Evolução Profissional: Miguel refere que é o melhor exemplo, “comecei enquanto developer e agora faço parte do departamento executivo”.
- Evolução Tecnológica
- Formação: Eduardo acrescenta que “estamos sempre a crescer, a evoluir e a aprender coisas novas”
- Ferramentas necessárias para o crescimento
- Trabalho desafiante: “Nunca mais voltarão a ser os mesmos, cada dia aqui é um novo desafio”, explica Nancy
- Cultura flexÃvel: possibilidade de trabalhar a partir de casa o que “ajuda a organizar a vida pessoal e nos torna mais eficientes, porque fazemos um melhor uso do nosso tempo”
- Ambiente Multinacional: segundo Nancy, na empresa têm a oportunidade de “trabalhar com pessoas de outras culturas, o que é sempre um desafio, mas recebem outros pontos de vida e aprendem bastante com isso”.
Para terminar, Daniel Lopez, Chief Delivery Officer conclui que “ao mesmo tempo que é um grande desafio, é também uma enorme oportunidade para as pessoas aprenderem e é isto que podemos oferecer”.
Ver Ofertas