empresas a recrutar

Novo mês, novos desafios! Junho chegou e com ele esperam-se dias maiores e mais quentes mas isso não significa que deve deixar de procurar novos desafios profissionais. Os sectores Industrial, Farmacêutico, Informático, E-Commerce e Retalho, entre outros, interessam-lhe? Então conheça aqui diversas novas empresas a recrutar em Portugal, esta semana!

Grupo Sonae Capital com ofertas em Lisboa e no Porto

O Grupo Sonae Capital tem 6 vagas em aberto para diferentes funções. Na região do Porto existem ofertas para Técnico de Compras Júnior, Electricista de Sistemas de Refrigeração, Director de Obra Júnior AVAC e ainda para Recém Graduado em Ciências Farmacêuticas.

Para a capital existem também ofertas e os perfis procurados são Técnico de Refrigeração e Ajudante de Manutenção de Refrigeração e AVAC. Se tem disponibilidade horária e imediata conheça os perfis procurados para cada oferta e envie já a sua candidatura.

18 ofertas de emprego na PHC Software

Gosta de aplicar os seus super poderes na resolução de problemas? Gosta de programar e quer evoluir os seus skills? É inovador e vive para a tecnologia? Então uma destas oportunidades pode ser perfeita para si!

A PHC Software, empresa que se dedica em exclusivo a desenvolver ferramentas inovadoras de gestão, sempre com o cliente em mente está neste momento a recrutar para diferentes funções. As vagas na área de IT são para: Junior Tester, .NET Developer Trainee, Senior Developer, Junior Developer, Webdesigner, Internal Developer Trainee, Junior Developer Web, Support Trainee, Junior Golden Developer, Internal Developer, .NET Developer, Junior Database Administrator e Financial Tester.

Para além disso existem ofertas noutras áreas: HR Specialist, Partnership Manager, Content Marketing Lover, Multimedia Trainee, Content Specialist.

Oportunidades para Dietistas e Nutricionistas

É licenciado, tem disponibilidade imediata, facilidade de comunicação e gosto pela área da nutrição?

Farmodiética, empresa nacional de referência na área da saúde, está a recrutar Nutricionistas e Dietistas, em regime freelancer, para diversas regiões e oferece formação técnica, desenvolvimento profissional e rendimentos acima da média!

Farfetch está a recrutar para o Porto

Sabe falar Francês ou Alemão? A Farfetch, primeira start-up “unicórnio” em Portugal e avaliada em mais de mil milhões de dólares, está a recrutar para Customer Service Advisor em Alemão e em Francês!

Se tem experiência em atendimento ao cliente, conhecimentos de informática, capacidade de trabalhar sob pressão e é um trabalhador confiante e apaixonado então envie já a sua candidatura.

Dezenas de oportunidades na Prio Energy

A PRIO distribui e comercializa combustíveis líquidos, é uma empresa com capital 100% português e é a única gasolineira ibérica com a tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente). Neste momento estão a recrutar e têm 21 oportunidades em aberto.

As vagas são para Operadores de Posto de Abastecimento em Borba, Braga, Mealhada, Nazaré, Barqueiros, Vila Nova de Santo André, Porto, Gaia, Montijo, Fão, Vialonga, Fiães, Torres Novas, Vagos, Santarém e Porto Alto. Existem também ofertas para Responsável de Controlo Operacional na Gafanha da Nazaré e Analista e Analista Sénior em Aveiro.

Recrutamento para Entrada Imediata

Gostava de trabalhar numa das zonas de maior interesse cultural de Lisboa, entre a Torre de Belém e o Museu do Combatente? O Café do Forte está a recrutar Chefe de Sala/ Esplanada.

O que procuram? Pessoas responsáveis, com experiência, que saibam trabalhar em equipa e com boa apresentação. Aos candidatos selecionados a empresa oferece um excelente local para trabalhar, boa remuneração, almoço e lanche e duas folgas semanais.

Hilti Portugal com ofertas em Lisboa

A Hilti fornece software, tecnologias, serviços e ferramentas inovadoras para o sector da construção civil e orgulham-se do legado que construíram ao longo de 75 anos e da reputação que conquistaram a nível mundial graças aos produtos inovadores e a uma prestação de serviços excecional.

Neste momento estão a recrutar Key Project e Gestor/a de Produto para Lisboa onde terá acesso a formação e oportunidades de aperfeiçoamento e progressão de carreira. Na Hilti promovem a rotação de funções, precisamente para proporcionar aprendizagem contínua e ao mesmo tempo, dar resposta às aspirações de carreira de cada um dos nossos colaboradores.

Recrutamento de Engenheiro de Software Júnior

Gostava de participar em projetos aliciantes com projeção nacional e internacional? A Multicert, empresa com 15 anos de existência e com forte presença em projetos importantes de dimensão nacional e internacional relacionados com a segurança de documentos de identificação eletrónicos, como o Cartão de Cidadão e o Passaporte Eletrónico está a recrutar.

A vaga é para Engenheiro de Software Júnior e oferecem integração em equipa jovem e dinâmica, perspectivas de progressão técnica e funcional, bom ambiente de trabalho e pacote remunerativo atrativo.

Air Liquide recruta para Estágio Profissional

Tem licenciatura em Engenharia Mecânica ou Química? Tem bons conhecimentos de Inglês, MS Office e Autocad? É organizado e com boa capacidade de planeamento e orientação para os resultados?

Então não espere mais e candidate-se à oferta da Air Liquide para estágio na área de Manutenção ALM, em Lisboa.

 

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência de serem preenchidas, que pode consultar aqui.

Vagas Urgentes