Patrão fecha empresa para levar 800 funcionários às Caraíbas2

A Bertch Cabinets, empresa Norte-Americana de armários de cozinha e casa de banho, levou os seus 800 colaboradores para um Cruzeiro nas Caraíbas.

A viagem realizou-se a semana passada, entre os dias 9 e 13 de Janeiro e foi uma recompensa pelos objectivos conseguidos ao longo de 2016. Este presente foi oferta de Gary Bertch, proprietário da empresa, e funcionou como incentivo aos trabalhadores.

Durante o período da viagem, todas as instalações da empresa estiveram fechadas e os 800 funcionários estiveram em conjunto nas Caraíbas, com tudo pago. Durante 5 dias estiveram a bordo de um luxuoso navio e, na noite anterior ao cruzeiro, dormiram num hotel de luxo em Miami.

Os 800 colaboradores deslocaram-se até Miami no dia 8 em 4 voos charter e, no dia 9 seguiram de autocarro até ao Cruzeiro que os levou rumo ao paraíso.

Esta recompensa foi prometida há cerca de um ano caso os objectivos fossem cumpridos. “Tentámos fazer com que as pessoas estivessem um pouco mais motivadas para atingir os objectivos, tanto a nível de cliente, como a nível financeiro” esclarece Gary.

O anúncio da viagem foi feito no facebook da empresa:

Patrão fecha empresa para levar 800 funcionários às Caraíbas
“A Bertch está entusiasmada por anunciar uma férias em conjunto de toda a empresa. Todas as nossas instalações estarão fechadas entre os dias 9 e 13 de Janeiro para que possamos fazer um Cruzeiro nas Caraíbas. Esta viagem não seria possível sem todo o trabalho e esforço dos nossos incríveis membros. Boas férias, pessoal!”