linkedin google plus facebook twitter
Home / Notícias / Montepio Acredita Portugal – Inscrições abertas

Montepio Acredita Portugal – Inscrições abertas

Montepio Acredita Portugal

Já abriram as inscrições para a 8ª edição do maior concurso de empreendedorismo em Portugal – Montepio Acredita Portugal. Só o ano passado participaram cerca de 13000 projectos.

O Montepio Acredita Portugal é um concurso que tem como principal objetivo ajudar os portugueses a desenvolver os seus projetos empreendedores e a premiar os melhores. Neste concurso não importa quem tem ou não formação em empreendedorismo, o sexo ou idade.

O que importante é que se tem uma ideia de negócio, mas não sabe como colocá-la em prática ou se gostava de ter feedback e apoio de especialistas.

Tal como em anos anteriores os jurados do concurso são pessoas conhecidas desta área de atuação em que as suas experiências e opiniões podem fazer a diferença nos projetos participantes.

Embora ainda não haja confirmação dos jurados para a 8º edição, veja abaixo as personalidades que estiveram o ano passado como parte do júri:

  • Marcelo Rebelo de Sousa – Presidente da República Portuguesa
  • João Vasconcelos – Secretário de Estado da Indústria
  • Isabel Neves – Business Angels Club Lisboa e Shark Tank
  • Marco Galinha – Grupo Bel e Shark Tank
  • João Pereira – Portugal Ventures
  • Francisco Ferreira Pinto – Busy Angels
  • Luís Paulo Tenente – Banif Capital

A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos que tem como foco o desenvolvimento e a promoção do empreendedorismo português.

Se tem uma ideia de negócio, então participe na 8ª edição do concurso Montepio Acredita Portugal! Registe-se aqui!

Para mais informações consulte Acredita Portugal.

Fonte: Acredita Portugal

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*