Jobshop do IST regressa em Maio com 28ª edição

Dentro da nossa estratégia de aproximação ao mercado universitário, o Alerta Emprego estará presente na 28ª edição da Jobshop da AEIST.

A Jobshop é um evento organizado pela Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) e tem estabelecido, ao longo dos anos, um padrão de inovação, rigor e qualidade e nesta edição comprometem-se a elevar ainda mais a fasquia.

Destinatários

Apesar da feira se dirigir essencialmente aos cerca de 2000 finalistas altamente qualificados do IST, a 28ª edição da Jobshop AEIST pretende ser aberta a toda a comunidade estudantil, uma vez que, nesta instituição, é o único evento que vai cada vez mais de encontro aos interesses e necessidades de todos os alunos.

Enquanto representante dos alunos, a Associação pretende proporcionar uma oportunidade única de contacto com o mundo empresarial. Na última edição a Jobshop contou com a presença de mais de 40 empresas, incluindo o Alerta Emprego.

Empresas 

Para as entidades empregadoras, será igualmente uma excelente oportunidade para recrutar engenheiros, matemáticos e arquitectos recém-formados, por uma das mais prestigiadas instituições de ensino, nas áreas de tecnologia e ciência, reconhecida a nível nacional e internacional.

No local do evento, as empresas poderão dar-se a conhecer através de stands – o que permite um contacto permanente com os alunos – e/ou conferências – o que possibilita uma abordagem mais dinâmica.

Local e Data

A 28ª edição da Jobshop AEIST irá decorrer no campus Alameda do Instituto Superior Técnico, no centro da cidade de Lisboa nos dias 3, 4 e 5 de Maio de 2016.

Contactos

Para mais informações poderão consultar o site da edição anterior ou entrar directamente em contacto com o GEFE através do e-mail gefe@aeist.pt ou do contacto telefónico 925 765 935.