Mercedes Portugal

Durante a Web Summit, a Mercedes Portugal realizou entrevistas de emprego a bordo de um Mercedes C63 AMS e o vídeo desses momentos tem feito sucesso nas Redes Sociais.

O “escritório” escolhido pela marca teve o objectivo de transformar as entrevistas em momentos mais entusiasmantes e extremas e avaliar a capacidade dos candidatos de trabalhar num ambiente de máxima pressão e a grande velocidade.

Como é explicado no Facebook da Mercedes Portugal, “O número de interessados em trabalhar no Mercedes-Benz.io em Lisboa é cada vez maior. Por isso, as nossas entrevistas são cada vez mais rápidas”.

 

Tem interesse em candidatar-se ao Mercedes-Benz.io? Então saiba que ainda existem vagas para este novo departamento da marca, situado em Lisboa. Tal como é indicado no final do vídeo, as próximas entrevistas não serão a bordo de um Mercedes C63 AMG, mas os candidatos não ficam a perder.

Ao que tudo indica, o próximo “escritório” será o Mercedes-AMG GT e o “edifício” o autódromo do Estoril. Mas todas as informações podem ser encontradas aqui.