Lançámos um novo blog, com uma nova imagem, para melhorar a sua usabilidade.

Apostámos numa imagem mais “clean”, sem ruídos visuais, para uma fácil e ágil leitura por parte dos nossos seguidores. Assim, pretendemos chegar mais perto de quem nos lê com os melhores artigos, as melhores dicas e as melhores oportunidades de emprego.

O nosso blog tornou-se assim mais user friendly, com um “look” mais arrumado e com novas ferramentas para o ajudar melhor a encontrar o seu próximo emprego.

Quais são as novidades?

  • Visual mais “Clean”

Com um visual mais bonito e uma imagem mais limpa e suave, o nosso blog chegou para tornar as suas leituras mais fáceis e, desta forma, ter maior acesso a todos os nossos artigos.

  • Acesso fácil aos empregos mais recentes

Agora pode facilmente visualizar as últimas ofertas publicadas no nosso portal. Para ver a oferta ou para se candidatar basta clicar na mesma e consultar todos os detalhes, sem sair da mesma página.

  • Pesquisa de ofertas mais simples e acessível

Quer esteja no nosso portal de emprego ou na página do nosso blog, pode efectuar as suas pesquisas de emprego, novamente sem sair da mesma página. Para o fazer basta utilizar palavras-chave, como por exemplo áreas profissionais (marketing, gestão, restauração) ou regiões (Lisboa, Évora, Porto, entre outras).

  • Mobile Friendly

A partir de agora poderá navegar no nosso blog através de qualquer dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc.

O novo blog é bastante responsive e todo o layout está adaptado para mobile, permitindo uma melhor leitura dos nossos artigos em qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

  • Acesso rápido às nossas redes sociais

Pode facilmente seguir -nos em todas as redes sociais onde estamos presentes. Clique e siga-nos e desta forma tenha acesso a todas as nossas novidades.

Como está estruturado?

  • Categorias

Através da barra de navegação no menu inicial tem acesso a oito Categorias diferentes que estão divididas em subcategorias. Cada uma delas aborda diferentes temas que podem ir de encontro às suas necessidades como por exemplo currículos, cartas de apresentação, entrevistas, competências, entre outras.

  • Destaques de Artigos

Destacamos melhores artigos, para que os possam usufruir das melhores dicas. Pode ver a data de publicação do artigo, assim como o número de visualizações do mesmo e o autor.

  • Artigos mais recentes

Aqui tem acesso aos últimos artigos publicados com vários temas e de várias categorias. Tudo o que precisa para se manter informado. Publicamos notícias, informações e dicas para que tenha o maior sucesso, como por exemplo, como se preparar para uma entrevista, como fazer um currículo ou uma carta de apresentação, entre outros temas. 

  • Vídeos das “Empresas da Semana”

Acesso rápido aos vídeos das empresas da Semana onde pode conhecer melhor a empresa, o seu ambiente de trabalho assim como saber o que procuram nos candidatos, o que irão fazer e o que oferecem.

  • Os artigos mais populares

No lado direito é possível visualizar os artigos com mais visualizações do nosso blog. Aqui pode ver o Top 5 e saber que temas são mais lidos pelos nossos seguidores.