linkedin google plus facebook twitter
Home / Notícias / Patrão oferece carro a funcionária que chegava atrasada

Patrão oferece carro a funcionária que chegava atrasada

Patrão oferece carro a empregada que chegava atrasada

Verónica Solis trabalha como Cozinheira numa creche no Texas, Estados Unidos da América, e é considerada uma excelente funcionária. Raramente falta ao trabalho e nem mesmo o facto de ter ficado doente (teve um cancro) e feito quimioterapia alterou a sua assiduidade.

No entanto, apesar de nunca faltar, Verónica começou a chegar atrasada e foi repreendida pelo seu chefe, Alex Rios, dono da creche.

Ao ser confrontada sobre os atrasos, a cozinheira foi sincera e disse a Alex o melhor era contratarem outra pessoa uma vez que dificilmente conseguiria chegar novamente a horas e explicou o motivo: Verónica costumava deslocar-se para o trabalho de boleia com a mãe e esta tinha mudado de casa, para mais longe.

Alex Rios ficou sensibilizado com a sinceridade da funcionária e retribuiu oferecendo-lhe um carro. “Eu sei que não vai ajudá-la apenas a chegar a horas ao trabalho, mas também vai ajudar a família na deslocação para as tarefas diárias” acrescentou o chefe.

Veja de seguida a reacção:

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*