linkedin google plus facebook twitter
Home / Notícias / Nova oferta de emprego: ajude a evitar incêndios

Nova oferta de emprego: ajude a evitar incêndios

Com o objectivo de aumentar o patrulhamento nas florestas, o Instituto da Conservação e das Florestas tem uma nova oferta de emprego e está à procura de vigilantes. O objectivo é reforçar a vigilância, após os trágicos acontecimentos dos últimos meses.

Por isso, os ministérios do Ambiente e Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural vieram agora anunciar que estão à procura de 30 pessoas para função de Vigilante da Natureza.

No Diário da República explicam que procuram pessoa para exercerem “vigilância, fiscalização e monitorização relativas ao ambiente e recursos naturais, nomeadamente no âmbito do domínio hídrico, do património natural e da conservação da natureza, competindo-lhes especialmente as ações definidas no n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 470/99, de 6 de novembro”.

Os interessados podem concorrer quer estejam ou não na função pública. Este concurso está aberto até ao dia 17 de novembro.

Para saber mais sobre o concurso para esta oferta de emprego, consulte a comunicação do Diário da República.

 

Fonte: Notícias ao Minuto

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*