linkedin google plus facebook twitter
Home / Carreiras / Oportunidade de sonho: receber milhares para testar casas de luxo

Oportunidade de sonho: receber milhares para testar casas de luxo

oportunidade

Este pode ser “o melhor emprego do planeta”, de acordo com a descrição da empresa Thridhome, que abriu a vaga. Ser pago para viajar é o sonho de muita gente, mas esta oportunidade vai além disso.

A Thirdhome é uma plataforma onde os donos de casas de luxo podem trocar as suas propriedades por outras casas semelhantes para passarem temporadas e agora abriu um concurso para recrutar alguém que viaje pelo mundo a experimentar estes locais.

Como se pode ler na página de Facebook, a plataforma está a “contratar uma pessoa para viajar durante três meses, ficar em algumas das casas mais luxuosas do mundo e receber 10 mil dólares (aproximadamente 9400€) por mês para tal”.

Durante três meses, as funções do escolhido serão escrever, fotografar e escrever artigos e publicações nas redes sociais.

Processo de candidatura

Os interessados poderão candidatar-se até ao dia 30 de Março e, para tal, basta enviarem um vídeo de um minuto que demonstre os motivos pelos quais são a pessoa ideal para a função. O vídeo deverá ser enviado para bestjobontheplanet@thirdhome.com e a empresa aconselha a que “pense fora da caixa, o seu vídeo é o seu currículo para este trabalho”.

Os requisitos para se candidatar a esta oportunidade são simples: ter mais de 18 anos, ter boa capacidade de escrever, experiência em viagens, capacidade para utilizar as Redes Sociais e estar à vontade com câmaras. Para além disso, deverão ter passaporte válido, carta de condução e disponibilidade para viajar durante três meses.

Para além dos 10 mil dólares por mês, a Thirdhome paga ainda todas as despesas das viagens e dá a possibilidade da pessoa selecionada levar alguém consigo (mas sem despesas asseguradas).

 

Fonte: Fugas

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*