Professor que pedia emprego nos semáforos arranjou trabalho

 Jair da Silva, antigo professor universitário de 61 anos, esteve desempregado durante vários meses e, insatisfeito com a sua situação, nunca desistiu de procurar emprego.

Por esse motivo, o antigo docente, que vive na zona norte da cidade de São Paulo (Brasil) num bairro de classe média, decidiu sair de casa e começar a entregar currículos porta a porta.

No entanto, contrariamente ao que seria esperado, Jair não foi entregar cartões-de-visita e currículos às empresas. Ao invés disso, optou por ser inovador e distribuiu os seus cartões-de-visita aos automobilistas que paravam nos semáforos de várias ruas da sua área de residência.

A iniciativa do professor foi noticiada com grande mediatismo pelas redes sociais e agora foi noticiado pelo Notícias ao Minuto que Jair da Silva já tem finalmente um trabalho.

Embora não seja na área Educativa, Jair vai trabalhar enquanto gerente numa pequena empresa no sector da Saúde. Em declarações à BBC Brasil, o docente referiu que o seu novo empregador decidiu contratá-lo depois de ter lido a reportagem que o mesmo órgão de comunicações divulgou sobre ele.