linkedin google plus facebook twitter
Home / Notícias / Candidaturas abertas: salário de 2500 euros para dar a volta ao mundo

Candidaturas abertas: salário de 2500 euros para dar a volta ao mundo

Se viajar pelo mundo é gratificante, imagine se o conseguir conciliar com a possibilidade de desenvolver trabalho social e receber uma remuneração mensal de 2.500 euro, para além de ter as todas despesas pagas.

As inscrições para o “melhor emprego do mundo” já estão abertas e realizam-se até 20 de julho. Esta é a segunda edição do World Life Experience e 11 viajantes terão a oportunidade de conhecer 20 destinos dos cinco continentes – Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Perú, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Checa, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

As candidaturas têm uma taxa de inscrição de 9€, sendo que 2,5€ revertem para as ONGs associadas ao World Life Experience.

Requisitos

Os candidatos deverão ter entre 21 e 39 anos e devem ser responsáveis, empáticos, atenciosos, tolerantes, comunicativos, proativos, flexíveis, ter um nível intermédio de inglês e desejar trabalhar em grupo. Para além disso, pretende-se que os 11 escolhidos sejam de várias nacionalidades.

Os participantes vão desenvolver trabalho social em organizações não governamentais locais (ONGs) nos vários países, ao longo da jornada.

Os seleccionados estarão cerca de duas semanas em cada cidade e a 2ª edição do World Life Experience, acontecerá de 15 de janeiro a 27 de novembro de 2019. 

Aceita o desafio? Então não perca tempo e candidate-se em www.worldlifeexperience.com

1ª edição

António Dias, diretor-geral da World Life Experience, explica que  A primeira edição, já com dois meses de viagens e de tarefas efetivadas, está a ser um êxito e uma experiência de vida para o grupo de onze participantes”.

Para além disso acrescenta que “o grupo já esteve em seis cidades diferentes de cinco países e trabalhou em reflorestamentos, projetos de permacultura direcionados para a sustentabilidade ambiental, integrou workshops com refugiados e cooperou em projetos de reconstrução. À medida que os participantes interagem com pessoas dos lugares que vão percorrendo, consciencializam-se da diversidade social, ambiental e cultural que existe no Mundo.”

 

 

Fonte: Dinheiro Vivo

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*