Spotify coloca anúncio para.. Barack Obama

O antigo Presidente dos Estados Unidos da América, Barack Obama, fica desempregado no dia 20 de Janeiro, momento em que deixa a Casa Branca. No entanto, acaba de receber uma oferta de emprego do Spotify.

A vaga foi divulgada por Daniel EK, presidente do serviço de streaming, que procura um candidato com “pelo menos oito anos de experiência a governar uma nação com alta auto-estima” e que desempenhará a função de “Presidente das Listas de Reprodução”.

Os requisitos para a função são bastante específicos uma vez que o Spotify procura alguém com “bom espírito de equipa, excelente ética de trabalho, atitude amistosa e acolhedora e que seja prémio Nobel da Paz”.

Então outras funções, o selecionado “ficará encarregue de preparar listas de música para ocasiões que vão desde “marcar cestos (basquetebol) com os amigos” até preparar um discurso “sobre legislação de saúde pública que tenha o seu nome (Obamacare)”.

Esta proposta de emprego surge após Barack Obama ter afirmado que continuava à espera de uma oferta por parte da empresa de streaming uma vez que tinha sido bastante elogiado pelas listas de música que divulgou em dois verões.

Resta-nos agora esperar para saber se o presidente vai ou não aceitar o novo cargo.

 

Fonte: TVI24