linkedin google plus facebook twitter
Home / Notícias / Teleperformance vai criar 1400 postos de trabalho

Teleperformance vai criar 1400 postos de trabalho

Teleperformance

A Teleperformance Portugal anunciou este mês que vai abrir o seu 7º Centro de Atendimento e conta criar 1400 vagas.

As oportunidades de emprego serão para colaboradores multilingues, já que a empresa quer aumentar o volume de negócios junto do mercado internacional (europeu e norte-americano).

Veja as oportunidades actuais da empresa aqui.

teleperformance is hiring

Investimento da Teleperformance

O local do novo Centro de Atendimento ainda está por definir, mas João Cardoso, presidente da Teleperformance Portugal, explica que as operações de investimento, estimadas em 3,8 milhões de euros, estão previstas ocorrer entre Outubro de 2014 e Junho de 2015.

A empresa investe regularmente em Portugal, tendo já alocado cerca de 20 milhões de euros ao nosso país.

 

 As oportunidades de emprego 

Em Junho de 2014, a empresa anunciou que iria abrir 600 novos postos para colaboradores de língua francesa, tendo ficado com um um total de 4600 colaboradores em Portugal.

As perto de 1400 oportunidades que vão abrir, após a criação do novo Centro de Atendimento, destinam-se a Customer Experience Management, onde o salário médio dos trabalhadores varia entre os 700 e os 1200 euros (dependendo da função e língua de cada colaborador).

A Teleperformance, que foi considerada o melhor Contact Center da Europa, garante formação inicial e contínua aos seus colaboradores.

 

Saiba mais sobre as oportunidades de emprego actuais e candidate-se aqui.

 

About Alerta Emprego

O Alerta Emprego é um portal de emprego que ajuda empresas e recrutadores a encontrar os melhores candidatos e a gerir processos de recrutamento. Além de promover anúncios de emprego, o Alerta Emprego funciona como uma base de dados de CVs pesquisável, tornando mais fácil a procura de candidatos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*