string(6) "#29497"

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Aproveite a última semana do mês para se candidatar à sua oportunidade ideal! Por isso, conheça as ofertas de 7 das empresas a recrutar esta semana em Portugal.

Neste artigo terá a oportunidade de se candidatar a diversas ofertas não só para Técnicos Especializados como também para Vendas/Comercial e IT, entre outras. Fique a par das diversas vantagens em integrar estes ambientes profissionais e envie o seu currículo.

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Vagas para IT

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Procura oportunidades na área de IT? Então conheça as ofertas da Atale.io em Leiria com projetos dinâmicos num contexto de inovação.

A empresa está a admitir Middle/Senior iOS Developer, Middle/Senior Android Developer, Middle/Senior Angular Front-End Developer e ainda Junior Azure DevOps Engineer.

A Aupper está a recrutar em Lisboa e no Porto

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

A fim de reforçar as suas equipas, a Aupper está com vagas para profissionais com disponibilidade imediata.

Além de estar a recrutar Operadoras de Call Center para Lisboa e Porto, também procura Comerciais para os mesmos distritos, Lisboa e Porto.

Comissões Competitivas

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Gostava de integrar uma equipa de sucesso? A Century21 NOW pode ter a oportunidade ideal para apostar na sua carreira.

A imobiliária procura Agentes Imobiliários e oferece um plano de formação, um pacote de comissões competitivo, flexibilidade horária, entre outros benefícios. Ficou interessado? Então envie já o seu currículo!

Diversas Funções

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Procura um novo desafio profissional? Conheça os diversos perfis procurados pela Go Work e candidate-se ainda hoje.

A recrutadora está com vagas não só para Operador Fabril e Engenheiro Civil como também para Administrativo de Logística e Assistente Dentária, entre muitas outras.

Veja aqui todas as ofertas disponíveis!

Reforço de Equipa para Lisboa

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Com a contínua aposta na qualidade do seu serviço, a La Sénia Design está a admitir novos rostos para a sua equipa.

A marca está a recrutar Designer e Arquiteta/o Comercial com experiência e conhecimentos na área do Mobiliário e em Autocad.

200 Vagas

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

O MEO – Grupo Altice está com vagas para todo o país e procura recrutar profissionais com um perfil ambicioso. Enquadra-se neste perfil? Então conheça ao detalhe estas oportunidades.

O Grupo está a recrutar Gestor Comercial e Chefe de Equipa D2D, com oferta de formação remunerada, salário base + subsídios, prémios/comissões e muito mais.

Empresa Líder

7 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Procura oportunidades na área da Engenharia Civil? Então conheça a oportunidade da Warpcom, uma empresa de IT líder de mercado no seu setor.

A empresa pretende integrar Engenheiro Civil experiente na fiscalização de obras públicas e inscrito na Ordem dos Engenheiros.

 

Saiba Mais:

Aproveite a última semana do mês para se candidatar à sua oportunidade ideal! Conheça as ofertas de 7 das empresas a recrutar esta semana em Portugal.

Procura emprego noutras áreas ou para outras funções? Aproveite o momento para conhecer as diversas oportunidades de carreira no nosso portal.

Pode contar com ofertas para diversas áreas como Retalho e Contabilidade ou até mesmo Saúde, Transportes/Logística e muito mais.

Atualmente, o Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa, portanto faço uso desta nova funcionalidade e conheça todas as ofertas disponíveis nessa categoria.

Além disso, pode conhecer os diversos recursos disponíveis no Alerta Emprego que têm o intuito de ajudar na escrita do seu currículo através deste modelo, ou até mesmo na sua carta de apresentação. Tenha acesso a todos os recursos disponíveis.

Crie um CV profissional online

Siga-nos

Artigo anterior Cartas de Apresentação: dicas para profissionais da economia
Próximo artigo Quanto tempo deve dedicar à procura de emprego?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar