Está à procura de emprego? Veja já as 8 empresas a recrutar em Portugal esta semana e envie a sua candidatura.

Se tem formação ou interesse em áreas como Marketing Digital, IT, Comercial, entre outras, e gostaria ainda de exercer a sua profissão em tele-trabalho, veja aqui algumas das ofertas que temos para si.

Marketing Digital

 

 

A Digital Group é uma Agência de Marketing Digital com escritórios em Lisboa, Algarve, Madrid e Barcelona.

Neste momento, está a recrutar: Web Designer, Web Content Writer e Digital Media Planner (Sénior e Júnior) para os seus escritórios de Lisboa e Faro.

Trabalhar nos EUA

A EPSN está presente em 20 países. É Enfermeiro(a) e gostava de trabalhar no estrangeiro? Veja esta oferta de emprego para os Estados Unidos e candidate-se.

Great Place To Work

Integre uma Equipa Great Place To Work, nomeada pelo 2º ano consecutivo. A ERA Loures está a recrutar Consultor Imobiliário (m/f).

Oferece plano de carreira, horários flexíveis e condições salariais muito atrativas. Candidate-se!

Lisboa

A Everis está à procura de finalista, licenciado ou mestre nas áreas de Informática, Matemática, Engenharia, Design ou Gestão com aplicação às Tecnologias de Informação, para a sua equipa de Consultores Juniores.

Todo o país

A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, está a recrutar para qualquer idioma e área de formação.

Integre um novo projeto, onde terá a possibilidade de tele-trabalho.

Tecnologias da Informação

A Londublis está presente em Londres, Dublin e Lisboa. Está à procura de Programador Informático para Santarém e na área de Tratamento de Dados para Lisboa.

Oferece condições atrativas e integração numa equipa polivalente e colaborativa.

15 vagas

No âmbito do crescimento e expansão da empresa, a Pacifik Journey pretende admitir 15 colaboradores para o Departamento Comercial, em Odivelas. Salário de 1.000€ – 3.000€ por mês.

9 vagas

A Jean Louis David e a The Barber Company estão a expandir as suas equipas de Cabeleireiros, Barbeiros e Estética, em várias zonas do país.

Não perca tempo e candidate-se já às dezenas de ofertas que estão disponíveis. Se precisa de dicas, veja aqui como encontrar o emprego adequado para si!