Comece o mês de Julho a conhecer as novas empresas a recrutar em Portugal. Há muitas vagas por preencher, envie a sua candidatura!

Recrutamento de inverno

A Barona Finland s.r.o. está a recrutar Chefs para diversas posições, como buffet e à la carte. Irá trabalhar para clientes na Lapónia, na época de Outubro/2025 a Março/Abril de 2026.

Deve ter pelo menos 2 anos de experiência em posição semelhante e a experiência em países nórdicos é relevante.

Além disso, deve saber comunicar em inglês ou finlandês e ter conhecimento de protocolos de higiene e segurança na cozinha, alergias, técnicas de cozimento, habilidades com facas e gestão de tempo.

Se cumpre com os requisitos e procura uma experiência de trabalho única no estrangeiro, prepare já o seu CV em inglês e candidate-se.

+140 vagas

O Continente Modelo tem vagas em aberto para diversas funções, como: Operadores de Loja, Subchefes (diversas secções), People Generalist, entre outros.

Há oportunidades por todo o país e a empresa oferece inúmeros benefícios, como seguros, apoio à escolaridade dos filhos e muito mais.

Tenha o 12º ano ou Ensino Superior, experiência ou não, há uma oferta para si! Conheça-as todas no botão abaixo e envie a sua candidatura.

Recrutadora

A Finders tem 56 vagas para diversos perfis e em empresas de vários sectores!

Engenharias, Comercial, Contabilidade e muitas outras áreas com diferente ofertas por todo o país.

A Finders é uma recrutadora que trabalha para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento.

Se procura uma oportunidade, envie já o seu currículo e, caso se adeque a alguma das vagas em aberto, será contactado.

+60 ofertas

A Sonae MC tem mais de 60 vagas para áreas como Marketing, IT, Logística, Recursos Humanos, Administrativo, Finanças, Design, Arquitetura, entre outras.

Se procura um ambiente de trabalho colaborativo e uma equipa dinâmica, esta é a sua oportunidade.

Há vagas para Lisboa e para o Porto e inúmero benefícios à sua espera, como seguro de saúde e de vida, prémios escolares e bolsas de mérito para filhos de colaboradores, kit nascimento e muitos outros.

Retalho alimentar

O Meu Super está a recrutar Key Account Technician para Lisboa e para o Alto Alentejo/Setúbal.

Deve ter formação superior, experiência mínima de 3 anos em operação de lojas, capacidade de negociação e forte orientação para o cliente, disponibilidade para deslocações, entre outros requisitos.

Tem também uma oportunidade em aberto para Operador de Loja, para reforço de verão na Ericeira, onde irá trabalhar nas secções de caixas, reposição e frescos.

Madeira

A Portugal Sotheby’s International Realty é uma multinacional que atua no segmento da mediação imobiliária residencial de luxo.

Está a recrutar para o seu escritório da Madeira, um(a) Office Coordinator | Assistente de Escritório.

Deve ter experiência na função e apresentação cuidada. Se tem experiência em turismo e hotelaria, é uma vantagem.

Além disso, deve ter experiência também em atendimento telefónico, forte capacidade de organização e comunicação, sólidos conhecimentos de informática, fluência da língua inglesa e bons conhecimentos de francês.

Healthcare Assistants

A Virtue Integrated Care procura Healthcare Assistants para o sul de Dublin.

Será responsável por prestar cuidados pessoais de alta qualidade aos residentes, dar suporte a todos os aspetos da vida diária dele, entre outras funções necessárias.

Para isso, deve ter formação superior em saúde e mais de 2 anos de experiência em cuidados com idosos.

A empresa oferece diversos benefícios, como seguro de vida, apoio monetário à realocação e um salário de 14.50€/hora.

Várias regiões

A Wells procura Especialista de Beleza e Perfumaria, Gestor de Loja, Vendedores, Coordenador de Estética, entre outros. Há vagas para diversas zonas do país, incluindo ilhas.

A Wells é especialista de saúde, beleza, bebé e mamã, bem-estar e ótica, com lojas maioritariamente junto aos Hipermercados Continente e Continente Modelo.

São vários os benefícios que a empresa oferece. Então, conheça os requisitos de cada uma destas ofertas e envie a sua candidatura.

Veja aqui todas as ofertas de emprego em aberto no Alerta Emprego.