Desde 1 de Setembro que a Grupel estabeleceu o salário mínimo em 750€. A empresa sediada em Vagos antecipa assim o aumento do salário mínimo previsto para 2022.

A par disto, atribui ainda um prémio mensal de assiduidade. O objetivo é seguir a sua política de cuidado e valorização dos seus colaboradores.

“À semelhança de muitas outras empresas e organizações, a Grupel enfrentou novos desafios com a situação pandémica da Covid-19, mantendo, no entanto, a sua trajetória de crescimento, graças ao esforço e empenho dos que nela trabalham”, justifica a empresa.

A empresa diz reconhecer “a vulnerabilidade da situação que o país e o mundo atravessam” e assim, decidiu premiar aqueles que se dedicam diariamente ao sucesso da empresa.

“Só com colaboradores satisfeitos e comprometidos é possível garantir produtos e serviços diferenciados, e continuar a crescer, criando proximidade com clientes e mercados de todo o mundo”, afirmam.

A Grupel, que iniciou a sua atividade em 1976, é produtora e comercializadora de geradores de energia.

Esta empresa aposta no cuidado com os colaboradores, promovendo continuamente o crescimento e a valorização pessoal e profissional de todos. Então, proporciona formação, progressão na carreira e um bom ambiente de trabalho.

Fonte: Jornal da Bairrada