O Job Summit Universitário volta para a sua 3ª edição, já no dia 6 de Abril! Sabe tudo sobre o maior evento de recrutamento em Portugal, dedicado a estudantes e recém-formados.

Neste dia, entre as 9h e as 20h, enquanto candidato podes interagir em tempo real com centenas de recrutadores das mais diversas áreas.

Esta é a oportunidade perfeita para os candidatos a frequentar o ensino superior ou que tenham terminado recentemente e que procuram entrar no mercado de trabalho.

As inscrições para candidatos são 100% gratuitas e podem ser realizadas no site do evento.

Edição Universitária

As edições anteriores provaram-nos que o Job Summit Universitário é uma mais valia, tanto para as empresas como para quem procura emprego.

Assim, com esta edição o nosso objetivo é aproximar os candidatos do mercado de trabalho e assim apoiá-los na procura do primeiro emprego ou de estágios.

São dezenas de empresas presentes que pretendem dar uma oportunidade a este público que está a iniciar a sua carreira profissional.

No último evento (2021), tivemos mais de 11 mil candidaturas, às 21 empresas inscritas.

Mas o sucesso vai para além dos números e, para nós o mais importante é o feedback que obtemos.

O que dizem os candidatos?

Na última edição Universitária, mais de metade dos candidatos afirmou que voltaria a participar no evento, “sem dúvida que iniciativas como o Job Summit ajudam na transição entre a universidade e a realidade empresarial”.

Mais de metade considera que o evento é útil e permite “entrar em contacto com empresas importantes e ter uma maior noção das ofertas de emprego”.

Além disso, “estavam presentes muito boas empresas e os webinars foram excelentes!”.

O que dizem as empresas?

Mas este evento não são só vantagens para os candidatos, também para as empresas é uma mais-valia. Estas consideram que “a gestão dos contactos com os candidatos correu muito bem”.

“O facto de ser em formato digital facilita muito do ponto de vista logística e na angariação de candidaturas e perfis dos candidatos. A informação extraída pós-feira é de grande qualidade e utilidade”.

Além disso, também a plataforma é uma grande ajuda, a maioria considera-a prática e intuitiva.

3ª edição Job Summit Universitário

Já temos 31 empresas confirmadas para esta edição com ofertas para as mais diversas áreas. Conhece-as:

  • ASM Industries / CSWIND PT
  • Banco BPI
  • BDO Portugal
  • Betting Connections
  • BNP Paribas
  • Byon Solutions
  • Claranet
  • Decathlon
  • EDP
  • Exército Português
  • Finders by Alerta Emprego
  • Grupo Teixeira Duarte
  • Grupo Totalmedia
  • IKEA
  • Infineon Technologies
  • INOV Contacto
  • Kelly Services
  • Lactogal
  • L’Oreal
  • Manijobs
  • Mercer
  • Multipessoal
  • NTT DATA
  • Odgers Berndtson
  • Protir
  • Sitel
  • SpotOn Connections
  • The Navigator Company
  • UBER EATS
  • Vishay Electrónica Portugal
  • Yazaki Group