Um novo mês começou e traz centenas de ofertas de emprego com 10 empresas a recrutar em Portugal esta semana.

Não espere mais pela oportunidade certa, candidate-se já às vagas disponíveis em diversas áreas, como: Comercial, Mecânica, Restauração, entre outras.

Comissões atrativas

O ComparaJá é a uma plataforma de agregação e comparação de produtos financeiros no mercado português.

Tem 3 vagas na sua equipa de Lisboa, para: Consultor de Vendas de Energia, Agente de Vendas de Energia e Assistente Click-2-Call / Comercial.

Gosta de desafios e tem paixão por vendas? Venha trabalhar numa equipa jovem e tenha acesso a uma compensação variável atrativa. Envie já o seu CV.

Técnico de Mecânica

Gostava de levar a sua carreira para o próximo nível, ingressando num fabricante de equipamentos de engenharia de alta tecnologia? A Moffett Automated Storage tem a oportunidade certa para si.

A empresa fabrica componentes para sistemas de automação em grande escala, distribuindo para todo o mundo. Está a aumentar a sua equipa na Irlanda com Técnicos de Mecânica para montagem e instalação.

Deve estar legalizado para trabalhar na República da Irlanda, ter um bom nível de inglês e experiência na área! Saiba mais e envie a sua candidatura.

Comerciais

A NaturaLar é uma empresa do Grupo Ediclube, que desenvolve atividade no sector da remodelação de interiores.

Está a reforçar a sua equipa de Comerciais, em Lisboa. Se é pró-ativo, com bom relacionamento interpessoal e tem viatura própria, não perca tempo e envie a sua candidatura.

A empresa oferece excelentes condições de trabalho, ordenado base + comissões e ainda prémios adicionais.

Lead Tech Project Manager

Se tem formação em IT, Gestão ou funções idênticas, é pro-eficiente em inglês e ainda tem 8 ou 10 anos de experiência em desenvolvimento de sites e Gerenciamento de Projetos, a Pactera EDGE está a recrutar em todo o país.

A empresa é uma fornecedora global de tecnologia e serviços de plataforma digital e está neste momento à procura de um Lead Tech Project Manager, oferece um salário competitivo.

+1000 vagas

A PeopleConquest RH tem mais de 1000 vagas para trabalhar em Cruzeiros e Hotéis 5*, Manutenção e Recursos Humanos, a nível Nacional e para o estrangeiro.

A principal atividade da PeopleConquest é a prestação de serviços nas áreas de consultoria empresarial, nomeadamente ao nível do recrutamento e seleção, entre outros.

Surge numa perspetiva de combater as lacunas sentidas pelas empresas portuguesas e internacionais na área da consultoria e gestão de recursos humanos. Conheça as ofertas e candidate-se.

Salário Competitivo

Para a equipa da Portfolio, Portugal não se define numa só palavra, é uma identidade feita de diversidade. A Portfolio Store é uma marca portuguesa e dedicada exclusivamente a Portugal, que se dedica ao sector da restauração e retail.

Agarre esta oportunidade de integração numa equipa jovem e dinâmica. A marca está a recrutar Assistentes de Cafetaria e de Loja para Lisboa e oferece um salário competitivo.

Restauração

O Restaurante “O Caneira” nasce como o primeiro restaurante em Negrais com a especialidade centenária do Leitão Assado à Negrais, dando seguimento à tradição e ao nome da família, que vindo de pais para filhos.

Procura Empregados de Mesa / Bar e Empregados de Copa / Cozinha, para a sua equipa e oferece salário acima da média.

Se tem experiência anterior na função, saiba mais sobre estas ofertas e envie a sua candidatura.

Estafetas

Com uma oferta salarial de 800 a 1100€/por mês e com oportunidade de escolher bicicleta ou moto, esta é a oportunidade de se juntar a uma equipa pioneira de entrega super-rápidas de compras de supermercado.

Seja Estafeta / Entregador, em Full-Time ou Part-Time e obtenha ótimos benefícios como: horário flexível, 30 dias de férias por ano, descontos, entre outros.

A equipa da Service Club Delivery espera por si em Lisboa, envie já a sua candidatura.

Administrativo(a)

A Tété é uma empresa nacional de lacticínios que coloca no processo de produção dos seus produtos as medidas exatas de tradição e inovação.

Está a recrutar um(a) Administrativo(a) para funções como: receção e processamento de encomendas de clientes, gestão de contas correntes de clientes, apoio à logística, entre outras.

A empresa com mais de 5o anos, oferece um salário bruto base de 825€, abonos e prémios. Saiba mais e candidate-se.

Entrada Imediata

A The Brick Wall & Properties cria condições para identificar e concretizar o negócio imobiliário que melhor se adequa às necessidades do cliente, de acordo com as suas expectativas.

Com mais de 20 anos de atividade no sector Imobiliário procura Assistentes Comerciais e Consultores Imobiliários para as suas lojas de Alverca e Chiado.

Entre com o pé direito neste mês e não deixe escapar as oportunidades das empresas a recrutar em Portugal esta semana.