Temos a fórmula certa para encontrar o seu próximo emprego, veja as empresas a recrutar em Portugal esta semana e encontre a sua próxima oportunidade.

Setor Energético

Com mais de 15 anos de experiência em divulgação de produtos e captação de clientes, a Brave Defender está no top de vendas nacionais desde o sector das telecomunicações até ao das energias..

Para reforçar a sua equipa, está a recrutar um(a) Comercial de Sector Energético, para angariação de novos clientes, em Vila Nova de Gaia.

Lisboa e Faro

Presente em todo o país, a Casas do Sotavento está agora a recrutar Consultores Imobiliários para Lisboa e Faro, com oferta de remuneração acima da média.

Orgulha-se da sua equipa experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Então, pretende novos Consultores com estas características, para part-time ou full-time.

Parque das Nações

Ser Agente Imobiliário ERA é um trabalho a tempo inteiro que exige uma visão global de mercado, a leitura precisa dos perfis dos clientes e uma arma chamada dedicação.

Está preparado? A ERA está a recrutar Consultores para o Parque das Nações, com ou sem experiência, com oferta de remuneração acima da média.

Estarreja

A Going Up é uma empresa de serviços de aluguer de plataformas elevatórias para setores como a Construção Civil e Obras Públicas, Manutenção Industrial, Infraestruturas e outros.

Tem uma equipa que marca a diferença por ser empenhada, experiente no setor, com know-how, e com vontade de fazer sempre mais e melhor. Quer fazer paste deste grupo?

A empresa está a recrutar Mecânicos / Eletromecânicos, para Aveiro. Oferece telemóvel e possibilidade e viatura de serviço.

Estágio Profissional

Tem Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Eletrotécnica? Esta oferta para Estágio Profissional é para si, para o Porto.

A HEXAWATT – Engineering & Renewables dedica-se ao projeto de engenharia de instalações técnicas bem como coordenação e fiscalização de obras nos mesmos domínios. Além disso, desenvolve projetos com base em energias renováveis.

Salário competitivo

Tem formação em Electrotécnica? Então não espere mais para enviar a sua candidatura, a iServices está a recrutar Técnicos de Electrotécnica para todo o país!

Presente em vários pontos de Portugal, a iServices é uma empresa especializada em produtos e tecnologias mobile, composta por uma equipa jovem e altamente qualificada.

São Marcos, Cacém

A SP Televisão tem mais de 15 anos de experiência no mercado audiovisual nacional e é atualmente a grande referência das produtoras independentes em Portugal.

Está a recrutar Operador de Armazém e Logística, com carta de condução, para gestão de bens armazenados. Candidate-se a esta oferta.

+4000 vagas

A Superprof é composta por apaixonados, sonhadores, utópicos, que partilham, disponíveis, envolvidos, sérios, comprometidos, poliglotas e sempre prontos para uma aventura.

Também são características suas? Então envie a sua candidatura aqui. A Superprof procura Professores em diversas áreas e um(a) Customer Relationship Manager. Tem vagar para todo o país.

Já encontrou a oferta que lhe agrada entre as empresas a recrutar esta semana? Não perca tempo, clique em “Envira CV” para que a empresa possa ter acesso à sua candidatura.