O Sitel Group® anunciou a transição para Foundever™ e renova o seu compromisso com a excelência em Customer Experience

O Sitel Group®, um dos maiores fornecedores globais de produtos e soluções de Customer Experience (CX), anunciou recentemente a sua transição para Foundever™.

Após a aquisição da Sykes Enterprises, Inc. (SYKES) em 2021, a empresa consolidou a sua posição como um dos três principais fornecedores de CX, a nível global.

A mudança para Foundever™ reflete o compromisso da empresa com a inovação e o dinamismo, além do seu objetivo de prestar um serviço de excelência em CX.

Assim, a nova marca representa uma evolução na abordagem da empresa, procurando uma maior conexão e interação com os seus clientes.

“A indústria de CX mudou drasticamente desde que fundámos esta empresa há 30 anos, passando de interações manuais e locais para interações globais e digital-first”, explica Laurent Uberti, CEO do Sitel Group®.

Ao que acrescenta: “O CX permanece enraizado nas interações entre humanos e, há mais de três décadas, a empresa tem procurado inovar e adaptar-se, mantendo-se fortemente centrada no ser humano, nas soluções que oferece”.

Uberti afirmou ainda: “Orgulho-me em dizer que crescemos, com sucesso, a partir de uma pequena startup para uma empresa global que gere diariamente mais de 9 milhões de conversas e insights de consumidores, para ajudar os nossos clientes na sua jornada de transformação digital”.

“O lançamento da Foundever é uma oportunidade para voltarmos às nossas raízes empreendedoras e simplificar o CX para as marcas que apoiamos diariamente”, refere.

Cria os teus melhores momentos

O Sitel Group® também renovou o seu compromisso com os colaboradores, com uma nova iniciativa intitulada “Cria os teus melhores momentos”.

A empresa acredita que os seus colaboradores são os principais responsáveis pelo sucesso da empresa e a nova iniciativa visa promover um ambiente de trabalho saudável e positivo, incentivando os colaboradores a criarem momentos inesquecíveis, para si e para os clientes.

Então, esta iniciativa inclui ações como: programas de bem-estar, incentivos para desenvolvimento profissional e pessoal e atividades de cariz social, que visam incentivar a participação dos colaboradores em ações que contribuam para a comunidade.

“Acreditamos que, ao incentivar os nossos colaboradores a criarem os seus melhores momentos, estamos a incentiva-los a atingirem seu potencial máximo, tanto nas suas vidas pessoais como profissionais”, afirma Benedita Miranda, General Manager da Foundever para Portugal, Espanha, Itália e Grécia.

“Ao oferecer um ambiente de trabalho positivo, acreditamos que os nossos colaboradores serão capazes de proporcionar experiências excepcionais para os nossos clientes, e isso é fundamental para o sucesso da empresa.”

Com a mudança para Foundever™ e a iniciativa “Cria os teus melhores momentos”, o Sitel Group® reforça seu compromisso em oferecer serviços de excelência em CX, sempre valorizando seus colaboradores e procurando a inovação constante.

A empresa destaca-se como uma das líderes globais no seu segmento, com uma equipa comprometida e apaixonada pelo que faz.

Estamos a recrutar! Veja aqui as nossas ofertas de emprego em aberto.