Conheça já as empresas confirmadas para a edição do Job Summit dedicado a candidatos de Tecnologias, Turismo & Retalho e Universitários.

O Job Summit é a maior feira virtual de emprego em Portugal e é 100% gratuita para candidatos, pode fazer já o seu o registo aqui:

Adecco Portugal

O Grupo Adecco é o líder mundial de soluções de Recursos Humanos, transformando o mundo do trabalho através do talento e da tecnologia.

Está presente em Portugal desde 1990 e conta com uma estrutura interna com mais de 250 colaboradores.

Diariamente a Adecco proporciona a mais de 24 000 pessoas um lugar de trabalho, em cerca de 1500 empresas clientes de vários setores de atividade.

Esta empresa de Recursos Humanos é uma das empresas participantes no Job Summit. Registe-se e encontre uma oportunidade de emprego para si!

BNP Paribas

O BNP Paribas é o banco líder da União Europeia e um importante ator no sector da banca internacional. Com operações em 65 países, emprega quase 185.000 pessoas, 145.000 das quais na Europa.

O Grupo tem posições-chave nos seus três principais ramos de atividade: Retail Banking, Investment & Protection Services e Corporate & Institutional Banking.

Presente em Portugal desde 1985, o BNP Paribas tem hoje mais de 8.000 colaboradores, distribuídos pelas 10 empresas do Grupo estabelecidas no país.

A presença estende-se ainda a 11 centros de competência que prestam serviços de valor acrescentado aos vários países onde o Grupo BNP Paribas opera.

Clan by Multipessoal

O Clan é a primeira solução de emprego 100% digital para candidatos e colaboradores, desenvolvida pela Multipessoal.

A Multipessoal é uma empresa portuguesa de Recursos Humanos que atua nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services, Recrutamento e Seleção Especializado e Consultoria Digital.

Responsáveis por fazer a ponte na relação entre Candidatos e Empresas desde 1993, as suas equipas recrutam, selecionam, colocam e acompanham pessoas à procura de uma oportunidade de emprego.

CLUB MED

Fundado em 1950 por Gérard Blitz e Gilbert Trigano, o Club Med é o inventor do conceito de clube de férias com tudo incluído.

Sempre guiado por um espírito pioneiro, o Club Med é um verdadeiro descobridor de destinos e locais excecionais.

Para além de ser líder em férias de sonho, o Club Med oferece oportunidades de carreira interessantes para aqueles que aspiram a trabalhar no sector do turismo.

Incentiva ativamente os seus funcionários a destacarem-se, a desenvolverem as suas competências e a crescerem profissionalmente numa cultura empresarial em que cada indivíduo é reconhecido e valorizado.

CTT

Os CTT assumem-se como uma empresa orientada para o cliente. Os serviços desta empresa são segmentados para empresas e particulares, com diversas soluções soluções.

Além do envio de correio e expresso (encomendas), oferece ainda poupanças e um portefólio alargado de produtos e serviços empresariais, nomeadamente soluções de e-commerce, logística, publicidade, digitalização e outsourcing de processos.

Os CTT  vão estar a recrutar no Job Summit, registe-se para se poder candidatar às ofertas nesta área.

Celfinet – A Cyient Company

A Celfinet – A Cyient Company é uma empresa independente de fornecedores, que oferece soluções de software e engenharia para operadores de telecomunicações móveis.

Tem 20 anos de experiência, clientes em todo o mundo e está comprometida em projetar um amanhã culturalmente inclusivo, socialmente responsável e ambientalmente sustentável.

Quer fazer parte desta equipa? Registe-se no Job Summit para falar com os recrutadores e candidatar-se às ofertas.

EDP

Há mais de 40 anos atrás a EDP iniciou-se como uma atividade industrial em Portugal e cresceu para se tornar uma majoritária da energia global e uma líder em transição energética.

Atualmente, está presentes em 28 mercados e tem mais de nove milhões de clientes em eletricidade e gás natural.

A EDP sabe que para vencer a corrida contra a mudança climática, o mundo necessita uma transformação estrutural – “Escolhemos mudar, já hoje, o amanhã”.

Além disso, quere impulsionar esta transformação, utilizando a força do vento, sol e água numa escala global para acelerar a descarbonização, não deixando ninguém para trás.

Finders by Alerta Emprego

A Finders trabalha para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. É o complemento ideal para departamentos de Recursos Humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos.

Então, assegura a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes.

A Finders tem sempre processos de recrutamento em aberto, para diversas áreas. Além disso, procura ter uma base de dados de candidatos consistente.

Giraffe Childcare

A Giraffe Childcare dispõe de 24 creches localizadas na área metropolitana de Dublin. O seu objetivo é fornecer o mais alto padrão de cuidado infantil.

Uma carreira em puericultura é única, não há dois dias ou mesmo horas iguais. A Giraffe oferece aos profissionais a oportunidade de desenvolver e aprimorar a sua carreira.

Terá a oportunidade de experienciar a melhor abordagem prática, terá acesso a recursos e suportes da mais alta qualidade que lhe permitirão realizar uma ampla variedade de atividades e aprimorar as atividades curriculares por meio de nossos recursos online e práticos.

Saiba mais sobre esta empresa e conheça as ofertas em aberto, no Job Summit.

Grupo Ibersol

O Grupo Ibersol é um Grupo multimarca com implantação Ibérica e em países de língua portuguesa.

Posicionando-se no negócio da restauração organizada, respeita os valores da Qualidade, da Segurança e do Ambiente, apoiando-se em Recursos Humanos qualificados e motivados, que se empenham na plena satisfação das necessidades do Consumidor.

É detentor de diversas marcas conhecidas – que estarão também a participar no Job Summit.

KFC

O primeiro restaurante da KFC abriu em 1952, em Salt Lake City (Utah) e a receita continua secreta, com 11 ervas aromáticas e especiarias que o Coronel Sanders inventou em 1939, o que torna o sabor do frango da KFC sem igual no mundo.

Atualmente tem mais de 23.000 restaurantes em todo o mundo e você pode fazer parte de um deles.

Registe-se no Job Summit, fale com os recrutadores da marca e candidate-se às ofertas de emprego.

MiiT

O MiiT é um restaurante de balcão especialista em carne grelhada muito saborosa.

 

Pans & Company

A Pans & Company emprega 450 pessoas em Portugal e tem um papel relevante na empregabilidade em Portugal.

As suas equipas são constituídas por colaboradores maioritariamente jovens que procuram conciliar estudos com atividade profissional e que muitas vezes encontram na Pans & Company o seu primeiro emprego.

Também pode fazer parte desta equipa, conheça as ofertas de emprego da Pans & Company no Job Summit.

Pasta Caffé

O Pasta Caffé insere-se no segmento dos restaurantes temáticos italianos e foi criada em 1996.

Esta casa di famiglia oferece um serviço informal e atencioso, refeições saudáveis e de qualidade num ambiente jovem e agradável, constituindo uma excelente opção para quem deseja ter uma boa experiência num verdadeiro ristorante italiano.

Pizza Hut

Em 1958, o conceito de pizzaria era ainda relativamente novo para a maioria dos americanos. Foi então que dois estudantes universitários iniciaram a Pizza Hut.

A história da marca começou com 600 dólares, equipamento usado e uma tática de marketing revolucionária para a época: no dia da abertura houve pizza grátis para todos.

Hoje em dia é o conceito de pizzaria mais bem sucedido do mundo. Nas últimas cinco décadas a Pizza Hut tem sabido construir a sua reputação de inovadora ganhando o respeito e a preferência tanto dos clientes como de concorrentes e especialistas.

Randstad

A missão da Randstad é moldar o mundo do trabalho. Um compromisso que assume diariamente com os seus clientes, candidatos e com a sociedade como um todo.

A Randstad acredita que é a interação entre as pessoas que contribui para o desenvolvimento das empresas e é nesse campo que atua com soluções e acrescentam valor.

Atua em diversas áreas de negócio, como: human consulting, inhouse services, outsourcing, professionals e staffing.

E apresenta soluções de career counseling, consultoria, formação, outplacement, outsourcing, recrutamento e seleção e trabalho temporário.

Ribs

O RIBS é famoso desde 1968, pelas costelinhas, hambúrgueres e a sua variada gama de sabores americanos. Tem um ambiente aconchegante que transporta diretamente para o coração dos EUA.

O RIBS está presente no Almada Fórum, quer juntar-se a esta equipa? Registe-se no Job Summit para falar com os recrutadores da marca.

Silva Carvalho Catering

A Silva Carvalho Catering é especializada em projetos de excelência e eventos de alta notoriedade, desde congressos a jantares de gala, convenções empresariais e outros acontecimentos de prestígio.

Garante sempre a proposta certa para um evento memorável e à medida dos desejos de cada cliente.

Sol

O SOL tem uma oferta alargada para saborear nos vários momentos do dia: pastelaria, sanduíches, tostas & torradas, sopas, saladas, pratos quentes, sobremesas.

O SOL faz sempre um atendimento personalizado e simpático, para que a visita dos seus clientes seja uma experiência agradável.

Quer juntar-se a esta equipa? Conheça as ofertas no Job Summit.

Taco Bell

A Taco Bell está em Portugal desde Dezembro de 2019 e é uma das marcas do Grupo Ibersol.

A marca rege-se por determinado valores, assim, denominam-se como:

  • Atenciosos, porque são apaixonados pelos seus clientes;
  • Compreensivos, porque acumulam conhecimento;
  • Nunca seguem, porque fazem o inesperado e estão sempre um passo à frente;
  • Gratos, com a genuína apreciação, agradecem e fazem-no com sinceridade;
  • Incansáveis, porque conquistam o sucesso em equipa;
  • Jovens, porque acreditam em todas as pessoas.

Conheça melhor esta empresa no Job Summit e tenha a oportunidade de fazer parte da equipa.

The Navigator Company

A The Navigator Company é a terceira maior exportadora em Portugal, é produtora integrada de floresta, pasta e papel, tecido e energia.

É a terceira maior exportadora em Portugal e a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB nacional e cerca de 3% das exportações nacionais de bens.

Trabalhar na The Navigator Company é fazer parte de uma empresa com uma visão de Portugal para o Mundo, que impulsiona a inovação nas áreas em que atua e que é líder no mercado internacional com presença nos 5 continentes e em mais de 130 países.

Há N razões para te juntares à Navigator. Qual é a tua?

VidaEdu

Especializada em experiências educativas no estrangeiro, esta empresa portuguesa tem para diversas ofertas como:

  • Estágios profissionais e remunerados;
  • Estágios curriculares e de verão;
  • Voluntariado internacional;
  • Cursos de línguas, programas au pair e anos sabáticos.

A VidaEdu organiza os programas como se fossem para eles próprios e oferece experiências de vida, profissionais e pessoais, enriquecedoras.

Acreditam que todos nascemos cidadãos do mundo e pessoas globais, por isso têm como objetivo ajudar a descobrir qual o destino a seguir.