Empresas a recrutar esta semana em Portugal

Um dos seus objectivos para este novo ano é mudar de emprego ou encontrar um novo desafio? Grande Consumo, Retalho, Desporto e Telecomunicações são alguns do sectores para onde existem vagas. Conheça aqui as empresas que estão a recrutar esta semana, em Portugal.

A Decathlon está a recrutar para diversas áreas

Gosta de Desporto? A Decathlon tem várias oportunidades e ofertas para diferentes funções. A empresa está a recrutar para Lisboa, Setúbal, Leiria e Viseu e tem oportunidades para Técnicos Especializados, Atendimento ao Público, Logística, Departamento Comercial, entre outros.

Para todas as vagas, o perfil pretendido é que os candidatos sejam desportistas, pessoas dinâmicas e responsáveis, ousadas e que gostem de novos desafios.

A ESEGUR tem várias vagas para Atendimento ao Público

A ESEGUR, empresa nacional de prestação de serviços está a recrutar para Atendimento ao Público para Lojas de Telecomunicações. As vagas são para Lisboa, Vila Franca de Xira e Setúbal e procuram-se candidatos com experiência profissional, bons conhecimentos de informática, aptidão para lidar com o público e uma apresentação cuidada.

A empresa oferece formação remunerada e continua e perspectivas de carreira.

Oportunidades para Personal Trainers nos ginásios Pump

O Pump é um ginásio de última geração que nasceu da vontade de revolucionar o conceito de fitness, tornando-o flexível, moderno e acessível a todos.

A equipa está à procura de profissionais empreendedores, pró-activos e dinâmicos para exercer a função de Personal Trainers, em todos os ginásios de Lisboa e da Margem Sul.

Renova tem oportunidades no sector do Grande Consumo

Fundada em 1939, a Renova é uma marca europeia de produtos de grande consumo presente em mais de 60 países.

Neste momento, está a recrutar um Estagiário de Vendas e um Gestor de Produto para Lisboa e Torres Novas, respectivamente, e em regime de Full-Time. As candidaturas deverão ser efectuadas até ao dia 22 de Janeiro.

Oportunidade na Tiger para Gerente de Loja

A Tiger, que tem como nossa missão oferecer aos clientes artigos de design num ambiente divertido e agradável, a preços muito acessíveis, está a recrutar para o Algarve Shopping.

A oferta é para Gerente de Loja que terá como funções Gestão de Projectos, Gestão de Produtos e Gestao de Equipas. A Tiger procura pessoas auto motivadas, criativas, autónomas e orientadas para o cliente e para os resultados.

 

Poderá consultar todas as empresas a recrutar e ofertas aqui.