empresas a recrutar

Agora que o Carnaval já passou é altura de encontrar um novo desafio profissional? Os sectores Automóvel, Industrial, Turismo, entre outros, interessam-lhe? Então conheça aqui quais as empresas a recrutar em Portugal, esta semana!

Norauto pretende reforçar a sua equipa

A Norauto é líder europeia em centros auto e está presente em 8 países, estando presente em Portugal desde 1996 onde detém 26 espaços. Neste momento, pretendem expandir a sua equipa e estão a recrutar Vendedores/ Recepcionistas para Lisboa e Coimbra e Mecânicos para todo o país!

Para a primeira vaga, procuram-se pessoas responsáveis, dinâmicas e polivalentes, com experiência de 2 anos em vendas e atendimento ao público e com disponibilidade para trabalhar por turnos. Para se candidatar à vaga de Mecânicos, é preferencial que tenha formação Mecatrónica Automóvel, experiência na função e qualidade na execução do serviço.

Em ambas as ofertas a Norauto oferece integração numa multinacional em fase de expansão no mercado português, formação inicial e contínua e regalias em vigor na empresa.

Vagas para Cruzeiros de Luxo

Gostava de trabalhar em Cruzeiros de Luxo, na região do Douro? A People Conquest tem dezenas de vagas para uma companhia de 5 estrelas, e está a recrutar para diversas funções, entre elas: cozinheiros, chefes de cozinha, empregados de mesa e de bar, empregados de andares e supervisores.

Para além destas ofertas, a empresa tem ainda centenas de vagas para Responsável de Operações, Gestor Comercial no Mercado dos Vinhos, Director de Matadouro e Responsável de Centro em Instituto de Línguas.

NOS Empresas recruta para todo o país

Acredita no poder da Comunicações e gostava de crescer numa grande equipa? Então a NOS Empresas tem ofertas para si.

São mais de 80 vagas para Gestores Comerciais em Lisboa, Aveiro e Coimbra, Delegados Comerciais em Portimão, Guimarães e Famalicão e para Consultores Comerciais no Porto e na Margem Sul.

Recrutamento de Assistente de Operações

A Marship Corretagem Marítima está localizada em Oeiras e conta com uma vasta experiência na indústria naval.

Neste momento encontra-se a recrutar um Assistente Júnior de Operações e procuram candidatos com curso superior concluído, bom nível de inglês (falado e escrito) e domínio das ferramentas informáticas na óptica do utilizador. A empresa oferece vencimento de acordo com a experiência e regalias a vigorar na organização.

Oportunidade no Grande Porto

A CEAC iniciou a sua actividade em Portugal em 1989 e desde então tem sido líder de mercado em formação à distância. Neste momento está a recrutar para reforçar a sua equipa comercial.

Os candidatos selecionados irão receber formação inicial e contínua, um pacote de remuneração atractivo (valor base + comissões) e serão integrados numa empresa bastante dinâmica. Idealmente, procuram profissionais com experiência relevante na área, excelente capacidade de comunicação, responsabilidade e compromisso, boa apresentação e disponibilidade total.

CIMPOR recruta para Coimbra

 

Tem facilidade de relacionamento, forte sentido de responsabilidade, foco nos resultados e vontade de aprender? Tem gosto pela área industrial e experiência de condução, manobra e execução de equipamentos industriais pesados? A CIMPOR está a recrutar Condutores Manobradores para Coimbra.

A empresa INTERCEMENT é líder do mercado dos cimentos em Portugal e oferece contrato de trabalho, vencimento base e formação profissional de integração e boas perspectivas de evolução na carreira.

 

Ver Todas as Ofertas