Empresas a recrutar esta semana em Portugal

Procura novos desafios profissionais? Pretende abraçar novos projectos? As áreas de Hotelaria e Restauração, Economia, Administração e Retalho, entre outras, interessam-lhe? Então conheça aqui as empresas a recrutar esta semana, em Portugal!

Oportunidades de Emprego na Autovision

Autovision

A Autovision, empresa de Gestão de Recursos Humanos do Grupo Volkswagen, está a recrutar e procura os melhores profissionais para diferentes áreas de especialização.

Neste momento, a empresa procura um Operador de Produção para a Autoeuropa e um Consultor de Negócios para o Ramo das Oficinas, em Alverca. Pretende desenvolver um percurso profissional sólido e aliciante num ambiente entusiasta, inovador e de entreajuda? Então candidate-se!

Vagas para Gerentes de Loja

Tiger

A Flying Tiger Portugal procura Gerentes de Loja que tenham talento para gerir e supervisionar a relação com os clientes; gerir, supervisionar e animar as equipas de vendas; gerir encomendas e coordenar a imagem da loja.

Se é uma pessoa auto-motivada, criativa, autónoma, tem pelo menos o 12º ano, bons conhecimentos de inglês e experiência em funções semelhantes, então pode ser o candidato que a Tiger procura. O recrutamento é para as regiões de Lisboa, Porto e Algarve e para a Abertura de uma nova loja em Cascais!

DHL recruta para Lisboa

DHL

Vagas para Telesales Executive e Estagiário de Operações na DHL. Ambas as ofertas são para Lisboa e a empresa oferece estágio remunerado, formação contínua e possibilidade de integração na empresa ao Estagiário de Operação e pacote de remuneração atractivo, formação contínua e outros benefícios em vigor ao Telesales Executive.

A DHL lidera o mercado de transporte expresso através de um serviço de excelência reconhecido nacional e internacionalmente.

Mais de 290 vagas na Hays

Hays

Procura novos desafios? A Hays, grupo líder mundial em recrutamento de profissionais qualificados e especializados, tem mais de 290 ofertas, para diferentes funções e é outra das empresas a recrutar esta semana!

As vagas são para todo o país e há ofertas para Engenharia, Informática, Atendimento ao Cliente, Finanças e Contabilidade, Recursos Humanos, Saúde, entre muitas outras.

Estagiários de Vendas para o Porto

Renova

Vive na região do Porto? Procura uma oportunidade na área das Vendas? A Renova tem uma oportunidade para si! A empresa foi fundada em 1939, é uma marca europeia de produtos de grande consumo presente em mais de 60 países e encontra-se neste momento a recrutar Estagiários de Vendas que sejas ambiciosos, com formação universitária e capacidade de análise e organização e com disponibilidade imediata.

Para o estágio a Renova oferece a oportunidade de integrar uma empresa de referência com um dinâmico e alargado portefólio, formação inicial e contínua e remuneração compatível com a função e com a experiência profissional demonstrada.

General Electric procura portugueses

GE

A nível mundial, o compromisso da GE é transformar ideias imaginativas em produtos e serviços inovadores, com o objectivo de ajudar na resolução de alguns dos problemas mais difíceis que afectam o mundo.

Para os ajudar na sua missão, a empresa procura portugueses para diversas funções. As ofertas são para França e a empresa está a recrutar: General Accountant; Account payable – Team Leader; General Accounting Team Leader e Account Payable Receivable analyst.

Pine Cliffs Resort com centenas de vagas

Pine Cliffs

Procura uma nova oportunidade em Hotelaria e Restauração? O Pine Cliffs Resort, um dos resorts de luxo mais prestigiados e premiados da Europa, está a recrutar e tem centenas de vagas para diversas funções em Lisboa e no Algarve.

As ofertas são para Recepcionistas, Cozinheiros, Empregados de Mesa, Recreation Managers e Payroll Managers. Está interessado? Então envie já o seu currículo.

Vagas para o Departamento Internacional

Science4you

A Science4You produz e comercializa brinquedos científicos e organiza diversas actividades, festas de aniversário e campos de férias e é outra das empresas a recrutar esta semana. Actualmente conta com quase 1000 funcionários e é a maior empresa portuguesa de brinquedos, distribuindo e vendendo em 35 países.

Neste momento, encontram-se a recrutar um Account Manager Assistant, para o Departamento Internacional em Lisboa. A empresa procura candidatos com curso universitário em Gestão, Marketing ou Economia e com experiência em Gestão de projectos, boas capacidades de comunicação, fluência em inglês e outros idiomas serão valorizados.

 

Ver Ofertas