Nos dias 9 e 10 de Outubro está de volta o maior evento de recrutamento do país e promete voltar a colocar +30 empresas e candidatos a interagir em tempo real.

Nas três primeiras edições o feedback recebido tanto por parte de candidatos como empresas foi tão positivo e motivador e retrata que o Job Summit é uma mais-valia no processo de recrutamento e na busca de procura de Portugal.

Precisa de motivos para participar na 4ª edição da Feira Virtual de Emprego? Leia os testemunhos das edições anteriores e tome a sua decisão.

Sobre a humanização do recrutamento e aproximação de empresas e candidatos

“Participei no evento e gostei de ter sido contactada por empresas que demonstraram interesse e cuidado no contacto.”

“Os chats privados foram uma ótima forma de contactar as empresas e apresentar-me, o que pode fazer a diferença na hora de conseguir uma entrevista”.

“O conceito no seu geral é muito bom e extremamente positivo. É algo realmente do século XXI e diminui o fosso entre empresas e candidatos! Espero que repitam.”

“Grande facilidade em falar diretamente com responsáveis de determinado departamento das empresas com uma enorme prontidão dos mesmos em esclarecer dúvidas.”

“Já é um sucesso proporcionarem estas possibilidades aos trabalhadores. É de louvar eventos que permitam não só crescermos por contacto com recrutadores, como darem oportunidade de nos apresentarmos enquanto profissionais.”

“Penso que é uma óptima oportunidade de termos um contacto mais próximo com as empresas.”

“Excelente, gostei desta experiência, foi muito útil. Evento interessante, inovador e credível”

“Na minha opinião devem manter tudo. Portugal precisa de eventos como este, de relacionamentos mais humanos entre candidatos e empresas.”

“Os chats criados para interagir com a empresa são algo muito bom e permitem tirar duvidas rapidamente sem perder muito tempo.”

“Adorei o evento em geral. A comunicação em tempo real com empregadores é algo raro e faz toda a diferença para um candidato.”

“A experiência foi incrível e acredito que ajuda muito a afunilar o elo entre empresa e candidato”

Sobre resultados práticos

“O Job summit resultou em 3 entrevistas pessoais, fiquei muito feliz com o resultado.”

“Participei e consegui um contacto telefónico de um recrutador que resultou numa entrevista. Hoje estou a trabalhar.”

“Encontrei uma oportunidade de trabalho muito interessante.”

“Consegui emprego durante o evento e por isso dou os parabéns à iniciativa! A possibilidade de colocar o meu currículo fez com que me chamassem para uma vaga em aberto e fui ao encontro do que a empresa procurava”

“O Job Summit é uma ótima oportunidade para reconquistarmos a autoconfiança e procurarmos melhorar as nossas capacidades. Fui contactada por empresas, já estive em entrevistas e estou satisfeita com o feedback.”

“Graças ao Job Summit, consegui uma entrevista exactamente para o cargo que queria. Uma grande ideia para ajudar as pessoas a irem falar com os recrutadores e expor a situação. Devia haver mais vezes.”

“Não conhecia o Job Summit e surpreendeu-me pela positiva pela facilidade para falar com os recrutadores. Depois de ter participado fui contactada por duas empresas e por isso foi uma experiência muito positiva”

“Fiquei muito contente com toda a organização do Job Summit. Quer esteja empregado ou não, é sempre uma óptima maneira de alargar horizontes no mercado de trabalho. Para terem uma ideia, tive hoje uma entrevista numa empresa para o cargo de marketing manager.”

Sobre a facilidade de se candidatarem a diversas ofertas

“Foi uma experiência única ter esse contacto directo com as empresas sem sair de casa”

“Uma plataforma de confiança e fácil acessibilidade, excelente oportunidade para quem procura emprego.”

“Incrível a facilidade com que rapidamente vi várias empresas e a facilidade com enviei o meu CV”

“Participar no Job Summit foi uma experiência sem igual, É uma oportunidade acessível a todos para encontrar um emprego.”

“Gostei da possibilidade de num só sítio ter acesso a mais de 50 empresas para contacto directo”

“Graças a esta feira, consegui ter acesso a várias empresas e apresentar o meu CV. Foi muito bom. Agora estou a aguardar feed back por parte das empresas mas posso dizer que consegui pelo menos 2 entrevistas para a semana a seguir”

“É fantástico como num curto espaço de tempo conseguimos candidatarmos a várias ofertas de trabalho. Adorei! Voltarei a participar com certeza.”

“É um espaço de partilha online e gratuita, acessível a todos os que tenham um computador com acesso à internet. Aqui podemos não só ganhar conhecimento sobre as diversas empresas, como encontrar oportunidades interessantes para o futuro.”

Sobre a organização e realização do evento

“Sem dúvida que este tipo de evento deve ter continuação. Para além do contacto directo com as empresas, permite conhecer várias ofertas de emprego e de forma tão fácil! Vale a pena participar e não custa nada.”

“Agradável e prático, cria-nos muitas expectativas para o futuro e conhecimento das empresas e do que procuram. Permite mostrar o nosso perfil aos recrutadores diretos. Obrigada pela oportunidade.”

“Participei nas 3 edições e sinto que cada vez está mais interactivo, dinâmico e melhor! Recebo sempre contactos e tenho conseguido emprego. Venham mais.”

“Parabéns a organização pela qualidade do evento desde a facilidade de utilização da plataforma online, ofertas de emprego e empresas de qualidade, oportunidade de conversar através de chats!! Parabéns!!”

“Grande organização, estive no do ano passado e este ano esteve ainda melhor. Parabéns”

“Adorei a construção visual e virtual da feira – não era apenas um site, sentia-me como se estivesse na Fil a visitar stands.”

“O site estava muito bem organizado e estruturado”

“As dicas da organização acerca da melhor forma de explorar positivamente o evento foram muito úteis. Apreciei bastante o facto de ser um evento gratuito e realizado exclusivamente online. Inovador e acessível.”

“Grande organização e capacidade de resposta/ajuda para os candidatos. Simplesmente fantástico, parabéns!”

 

Surpreendido com este feedback? Do que está à espera para reservar o seu lugar?

Registe-se