A 1ª edição do Job Summit IT – focada nos profissionais e empresas desta área – realiza-se dia 18 de Maio, conheça já as empresas confirmadas até ao momento.

Neste dia pode conhecer melhor as empresas participantes, candidatar-se às dezenas de ofertas de emprego disponíveis e ainda assistir a Webinars.

Até ao momento temos 26 empresas confirmadas, conheça-as:

Anya Consultancy

A ACS – Anya Consultancy é um fornecedor de serviços de IT. É uma organização multicultural com presença global, com funcionários altamente qualificados e uma equipa amigável.

A Anya Consultancy tem uma combinação certa de Experiência, Especialização e Excelência em diversos serviços e produtos.

Atua no desenvolvimento de produtos, integração do sistema, desenvolvimento de aplicações, consultoria empresarial e serviço de arquitetura, implementação e integração de ERP Oracle e Microsoft e suporte 24 horas 7 dias para Oracle ERP e suporte a aplicativos de compilação personalizada.

Conheça esta empresa e fale com os recrutadores no Job Summit IT.

Betting Connections

A Betting Connections foi fundada em 2010 como resposta à necessidade no mercado, de uma verdadeira Consultora de Recrutamento iGaming.

Desde 2020, a Betting Connections Recruitment Solutions é a maior consultora de recrutamento de iGaming, em Malta.

Orgulha-se de ser a ligação entre os clientes e candidatos e construir relacionamentos transparentes e de longo prazo, que são mutuamente benéficos para todos.

A Betting Connections, opera em toda a Europa e em todos os principais hubs de iGaming em todo o mundo, fornecendo suporte para as principais operadoras e suprimentos do setor.

BNP Paribas

O BNP Paribas foi um dos primeiros bancos estrangeiros a operar em Portugal, consolidando assim a sua presença no mercado português ao longo das últimas três décadas.

Em Portugal, o Grupo dedica-se à prestação de serviços nas áreas de: mercado de capitais, finanças estruturadas, banco comercial, gestão de ativos, serviços de valores imobiliários, leasing, faturação, serviços de contabilidade e gestão de veículos.

Quer fazer parte deste Grupo? Eles esperam por si no Job Summit!

Bsolus | Beevo

A Bsolus é uma agência de engenharia web focada em entregar soluções disruptivas de e-commerce B2C, B2B e B2E. Pesquisam, planeia, projeta e desenvolve plataformas de e-commerce que redefinem a indústria.

Foca o seu trabalho, no redesenho de arquitetura web, modelos de inteligência artificial e regras de negócio, que permitem aos nossos engenheiros web testar e lançar novos standards no mercado.

A Bsolus é a empresa investidora na Plataforma de e-Commerce Beevo. Na Beevo tentam sempre criar novos produtos e novas tendências no mercado. Trabalham com as mais modernas metodologias agile, têm um pipeline de devops moderno e desafiante para que os recursos se sintam constantemente em inovação.

A Bsolus está sempre de braços e coração abertos para talento épico. Conheça melhor a empresa e fale com os recrutadores no Job Summit IT.

Celfinet

A Celfinet oferece soluções de software e engenharia para operadoras de telecomunicações móveis.

Conta já com 15 anos de experiência e tem uma carteira de clientes clientes por todo o mundo. É o parceiro de tecnologia confiável para algumas das principais operadoras móveis do mundo.

Os recrutadores da Celfinet estarão no Job Summit de IT a recrutar, registe-se já e não perca a oportunidade de conhecer melhor a empresa e candidatar-se às ofertas.

Claranet

A Claranet é o maior fornecedor de TI em Portugal, especialista em Cloud, Security, Dados e Workplace.

A sua missão passa por construir uma relação de confiança com os clientes, ajudando-os a focar recursos em inovação e criação de valor para o negócio.

Mais de 10.000 clientes empresariais confiam na Claranet para desenhar, implementar e operar as suas aplicações de negócio críticas, dados e websites, 24×7.

EDP

A EDP é  um dos maiores operadores no setor da energia, um dos maiores operadores na Península Ibérica, o maior grupo industrial português e o quarto maior produtor mundial de energia eólica.

É também líder das utilities integradas no Índice de Sustentabilidade Dow Jones (World), o ranking mais exigente do mundo que distingue as empresas com melhor performance em transparência, sustentabilidade e excelência em gestão económica e ambiente social.

A energia da EDP é a energia que luta por criar um futuro melhor, inspirada por pessoas de 3 continentes, 28 mercados e 44 nacionalidades diferentes. É a energia que não conhece fronteiras, nunca dorme e que liga as pessoas.

Elevus

A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos.

Está no mercado desde 2001 a entregar soluções de RH, não só em Portugal, como no mercado internacional. Conta com uma vasta equipa de consultores especializados distribuídos pelos escritórios de Portugal e Brasil.

Conheça as ofertas da Elevus no Job Summit IT e encontre a sua próxima oportunidade.

Eurofirms

A Eurofirms tem o emprego mais gratificante do Mundo: ajuda as pessoas a alcançar a sua melhor versão, valorizando e acreditando sempre no seu potencial.

É uma empresa People First e o bem-estar de todos os seus Talentos é a prioridade do grupo, tal como a satisfação dos clientes.

E o que é People first? People first é a forma como a Eurofirms vê a sociedade e entende a relação que as pessoas devem ter com o mundo do trabalho.

A Eurofirms trabalha de forma colaborativa para oferecer o melhor serviço aos clientes e candidatos e prioriza o perfil das pessoas com deficiência.

Finders by Alerta Emprego

A Finders trabalha para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. É o complemento ideal para departamentos de Recursos Humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos.

Então, assegura a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes.

A Finders tem sempre processos de recrutamento em aberto, para diversas áreas. Além disso, procura ter uma base de dados de candidatos consistente.

Não perca a oportunidade de deixar o seu currículo no dia do evento e poder alcançar o seu próximo emprego!

Generix Group

A Generix Group é uma empresa especialista na Supply Chain Colaborativa, Software Saas e Vendas Omnicanal.

Os 800 colaboradores da Generix garantem um apoio diário a clientes bem conhecidos, líderes na transformação digital da sua Supply Chain.

Juntar-se à Generix Group é uma garantia de melhoria contínua numa empresa dinâmica e em crescimento, onde a boa vontade é o lema diário!

Preparado(a) para se juntar a este grupo na transformação digital dos seus clientes?

Hyphen Digital Experience

A missão da Hyphen Digital Experience é, como o próprio nome indica, criar grandes experiências digitais, ligando os profissionais certos aos melhores projetos de transformação digital.

Ao longo do tempo tem ajudado empresas a crescer no mundo digital, desde bancos a IT e telecomunicações.

A Hyphen não é apenas uma empresa, mas uma comunidade global de criadores de experiência digital, trabalham de qualquer lado para qualquer lugar.

Inetum

A Inetum é uma empresa ágil de serviços de IT que fornece serviços e soluções digitais. É um grupo global que ajuda empresas e instituições a aproveitar ao máximo o fluxo digital.

Com o seu perfil multiespecialista, a Inetum oferece aos seus clientes uma combinação única de proximidade, organização sectorial e soluções de qualidade industrial. operando em mais de 26 países.

O Grupo conta com cerca de 27.000 colaboradores e em Portugal conta agora com mais de 2500 talentos altamente qualificados nas áreas de IT Services, SAP & Outsystems, Projetos de Transformação, Revenda de Valor Acrescentado e Software.

Quer também fazer parte desta equipa? Candidate-se no Job Summit IT.

Intelac

O Grupo Intelac é um grupo especializado em Consultoria e Gestão de Recursos Humanos,
focado no cliente nas suas necessidades específicas.

Está no mercado desde 1998, implementando soluções nas áreas de Outsourcing, Consultoria, Recrutamento e Seleção e Trabalho Temporário.

Os recrutadores da Intelac estão à sua espera no dia 18 de Maio, no Job Summit IT, registe-se!

ITSector

A ITSector é uma empresa de desenvolvimento de software especializada na Transformação Digital para instituições financeiras.

Desde 2005 que permite a utilizadores de todo o mundo interagir com aplicações empresariais, mudando a sua vida através da tecnologia, inovação e conhecimento especializado.

Desenvolve projetos para mais de 20 países em todo o mundo a partir dos seus centros estratégicos em Portugal: Porto, Lisboa, Aveiro, Braga, Bragança e Castelo Branco.

Linde

A Linde é uma empresa líder global em gases industriais e engenharia. Tem como missão tornar o mundo mais produtivo a cada dia, fornecendo soluções, tecnologias e serviços de alta qualidade.

A Linde atua em diversas áreas: os gases industriais são usados ​​mundialmente em praticamente todos os ramos da indústria, os gases medicinais permitem que os profissionais de saúde forneçam a terapia ideal.

Já na área da engenharia, a Linde desenvolve e otimiza tecnologias de processamento, separação e liquefação de gás que maximizam a produtividade, eficiência e vida útil do ciclo de vida da planta.

Na vanguarda da inovação, a Linde detém ainda uma Equipa Digital que inclui uma equipa global dedicada a produtos que alavancam a Inteligência Artificial localizadas em Lisboa e em Munique (Alemanha).

Mindera

A Mindera usa software para construir produtos dos quais se orgulha, com pessoas de quem gostam.

Aplicações de Engenharia de Software, incluindo Web e Mobile, estão no centro daquilo que fazem na Mindera.

Pode ter a oportunidade de trabalhar com um grupo de pessoas incríveis e toda a equipa é responsável pelo projeto. A cultura da empresa reflete a forma de trabalharem lean em self-organization.

Incentivam os colegas a assumir riscos, tomar decisões, trabalhar de forma colaborativa e a falar com todos para melhorar a comunicação.

São parceiros dos seus clientes, para conhecerem melhor os seus produtos e objectivos, e entregarem sistemas de software de alto desempenho, resilientes e escaláveis que criam impacto nos seus utilizadores e nos seus negócios em todo o mundo.

A Mindera tem escritórios localizados em: Portugal, Reino Unido, EUA, Índia, Roménia e Brasil.

Multipessoal

A Multipessoal é uma empresa portuguesa de Recursos Humanos que atua nas áreas de Trabalho Temporário, Outsourcing, Facility Services, Recrutamento e Seleção Especializado e Consultoria Digital.

Responsáveis por fazer a ponte na relação entre Candidatos e Empresas desde 1993, as suas equipas recrutam, selecionam, colocam e acompanham pessoas à procura de uma oportunidade de emprego.

A atividade da Multipessoal está diretamente relacionada com a sua visão: ser a primeira escolha no mundo do trabalho.

Prime IT

A PrimeIT é uma empresa de referência, focada na prestação de serviços tecnológicos de IT, Telecomunicações, Energia, Infraestruturas e Marketing Digital.

A PrimeIT potencia o negócio dos seus parceiros, recorrendo à tecnologia mais avançada e aos melhores profissionais do sector. São especializados em Consultoria, Nearshore, Gestão de Projeto e Projetos Chave na Mão.

Conta atualmente com uma equipa de mais de 2200 profissionais que colaboram em projetos nacionais e internacionais nas mais diversas tecnologias.

SpotOn Connections

A SpotOn Connections esforça-se para encontrar a combinação certa para o candidato, bem como o profissional ideal para o empregador. Oferece um nível de serviço personalizado a todos com quem trabalha.

Como uma consultora de Recrutamento Internacional, a SpotOn Connections está empenhada em fornecer uma solução de recrutamento orientada para a qualidade.

Orgulha-se da sua capacidade de entender as necessidades dos clientes e candidatos, construindo relacionamentos de longo prazo que são mutuamente benéficos para todos.

Tem uma equipa verdadeiramente internacional, com membros vindos de todas as partes do Mundo, a trabalhar nos escritórios em Sliema, Malta e Portugal (Cascais). Quer também fazer parte desta equipa? Conheça as ofertas da SpotOn Connections no Job Summit.

Teleperformance

Se procura uma experiência de trabalho inesquecível num ambiente multicultural, a Teleperformance Portugal é a empresa certa para si.

O trabalho da Teleperformance é ligar as maiores e mais respeitadas marcas do planeta aos seus clientes, aliando tecnologia e humanidade, de forma simples, rápida e segura.

É uma empresa com uma equipa altamente qualificada e profundamente conhecedora de mais de 12 000 colaboradores de 97 nacionalidades.

Aproveite a oportunidade e esteja pronto para sentir sua carreira impulsionar com a Teleperformance – onde há constantemente novas vagas disponíveis, em todas as áreas.

The Navigator Company

A The Navigator Company é a terceira maior exportadora em Portugal, é produtora integrada de floresta, pasta e papel, tecido e energia.

Além disso, é a maior geradora de Valor Acrescentado Nacional, representando aproximadamente 1% do PIB nacional e cerca de 3% das exportações nacionais de bens.

Trabalhar na The Navigator Company é fazer parte de uma empresa com uma visão de Portugal para o Mundo, que impulsiona a inovação nas áreas em que atua e que é líder no mercado internacional com presença nos 5 continentes e em mais de 130 países.

Há N razões para te juntares à Navigator. Qual é a sua?

Timwe

A Timwe é um fornecedor global de soluções tecnológicas, está posicionada como um facilitador digital para operadoras móveis.

Focam-se em Serviços de Plataforma B2B2C, Marketing Digital e Fintech e entrega soluções de alto impacto aos seus clientes.

A Timwe conta com uma equipa de mais de 600 especialistas, distribuídos por 30 escritórios nos 5 continentes e com sede em Lisboa.

Junte-se também a esta equipa, os recrutadores estarão no Job Summit IT disponíveis para falar consigo.

ToInovate

A ToInovate tem como missão ser o parceiro de confiança dos seus clientes, antecipando as necessidades de negócio e apresentando soluções de forma a que se possa tirar o máximo proveito da tecnologia.

O objetivo da ToInovate centra-se em disponibilizar serviços de excelência que excedam as expectativas dos seus clientes e contribuam para gerar valor nos seus modelos de negócio.

A ToInovate dispõe atualmente de uma equipa de consultores com elevada experiência, que desenvolvem e implementam projetos numa extensa base instalada de clientes em diferentes sectores de atividade empresarial.

Vishay

A Vishay é um dos fabricantes de componentes eletrónicos mais confiáveis do mundo.

A variedade de produtos da Vishay é a base que dá vida à tecnologia moderna, todos os dias, para todos. É aquilo a que a empresa chama: O ADN da tecnologia.™.

Através da produção, engenharia, qualidade, vendas e marketing, gera os componentes essenciais que permitem que inventores e inovadores criem novas gerações de produtos, que abrangem vários setores: automóvel, industrial, consumidor, computação, telecomunicações, militar, aeroespacial, e médico.

A Vishay Electrónica Portugal é uma empresa do Grupo Vishay que se dedica à conceção e desenvolvimento da tecnologia, materiais e produtos para a divisão de Condensadores de Filme Metalizados.

Volkswagen Group Services

A Volkswagen Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, orientada para trabalhar para as empresas do Grupo a nível mundial.

Presta serviços nas áreas de produção, logística, data engineering (TI), engenharia, qualidade, serviços comerciais, recursos humanos, comunicação e serviços administrativos e financeiros.

Conta atualmente com cerca de 11 mil colaboradores nas sete localizações europeias.

A Volkswagen Group Services é uma das empresas presentes no Job Summit IT, não perca esta oportunidade!

É da área de IT? Então não perca esta oportunidade de conhecer centenas de ofertas de emprego num só dia. Registe-se já!

Parceiro: