O Job Summit Universitário está de volta, são inúmeras oportunidades de emprego e estágios direcionados a estudantes universitários e recém-licenciados.

A 2ª edição da feira virtual de emprego realiza-se no dia 17 de Março, das 09h00 às 20h00, é 100% gratuita para candidatos e o registo pode ser feito aqui.

Até ao momento temos 21 empresas confirmadas, entre diversos sectores:

  • Banca e Seguros
  • Energia, Telecomunicações e IT
  • Gestão de Investimentos e Construção
  • Internet
  • Logística/Transportes
  • Recursos Humanos e Consultoria
  • Restauração
  • Retalho e Indústria
  • Público / Defesa

Já falta pouco para o evento, conhece as empresas que estarão presentes para que possas começar a preparar-te.

Betting Connections

A Betting Connections nasceu em 2010 como resposta à necessidade do mercado em ter uma verdadeira Consultora de Recrutamento iGaming, hoje é a maior especialista na área, em Malta.

Opera em toda a Europa e em todos os principais centros de iGaming por todo o mundo, fornecendo suporte para os principais operadores.

Ver Empresa

BNP Paribas

O BNP Paribas foi um dos primeiros bancos estrangeiros a operar em Portugal, consolidando assim a sua presença no mercado português ao longo das últimas três décadas.

Em Portugal, o Grupo dedica-se à prestação de serviços como: mercado de capitais, finanças estruturadas, banco comercial, gestão de ativos, serviços de valores imobiliários, leasing, faturação, serviços de contabilidade e gestão de veículos.

Ver Empresa

Claranet

A Claranet é líder de mercado como Managed Services Provider independente. Fornece serviços geridos de Hybrid IT, nas áreas de Hosting, Cloud, Networks, Segurança e Workplace.

Está presente em mais de dez países e conta com mais de 2500 colaboradores, tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Ver Empresa

Diconium

A Diconium oferece às empresas experiências extraordinárias a milhões de clientes, apoiando-os na exploração do potencial da transformação digital. São um parceiro forte no acompanhamento às empresas em todo o processo digital.

“Um por todos e todos por um!” – é o lema da Diconium, sabe mais no evento.

Ver Empresa

Domino’s Pizza

A Domino’s Pizza é a líder mundial em entrega de Pizzas ao domicílio. Em Portugal são mais de 30 lojas e uma equipa de mais de 700 colaboradores. Aposta em menus inovadores, mas também na inovação tecnológica.

Gostarias de fazer parte de uma equipa talentosa que procura tornar a Domino’s a melhor pizzaria em todos os bairros? Fica atento às ofertas no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

EDP

A EDP é o maior produtor, distribuidor e comercializador de eletricidade do país, sendo assim o principal investidor em Portugal e um dos motores da economia e do desenvolvimento nacional.

O Grupo EDP está presente em Portugal com cerca de 7 mil colaboradores.

Ver Empresa

Everis

A Everis dedica-se à consultoria e outsourcing em todos os sectores. Está presente na Europa, EUA e América Latina, com mais de 27 mil colaboradores.

Desde 2014 faz parte do grupo NTT DATA – uma das maiores empresas de serviços de IT no mundo.

Ver Empresa

Exército Português

O Exército Português é responsável pela defesa militar da República e por contribuir ativamente para a segurança cooperativa, proteção e bem-estar das populações e salvaguarda do património nacional.

Distingue-se por ser credível, moderno, atrativo, de elevada prontidão e competência. Inseres-te nos valores do Exército? Conhece as ofertas dia 17 de Março, no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

Finders

Na Finders ligar pessoas e empresas é o objetivo, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Assim, é um complemento para departamentos de recursos humanos de qualquer empresa.

Há ofertas para diversas áreas e empresas, consulta-as no dia do evento e deixa o teu currículo.

Ver Empresa

 

Grupo Ageas Portugal

O Grupo Ageas Portugal pretende contribuir para um mundo mais seguro, empreendedor e humano. Procura identificar e prever riscos e proteger as pessoas ao longo das suas vidas.

Fazem parte do Grupo a Ageas Seguros, Ageas Pensões, Médis, Seguro Directo e Ocidental.

Ver Empresa

 

Grupo Multipessoal

Na Multipessoal primeiro estão as pessoas, assim a empresa procura ser um suporte na criação do futuro através da inovação.

A curiosidade e a constante vontade de crescer são características deste grupo. Queres saber mais sobre este Grupo? Regista-te no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

Grupo Teixeira Duarte

O Grupo Teixeira Duarte é hoje um dos maiores Grupos Económicos Portugueses. Foi fundado numa Casa de Engenharia, sendo esta a sua imagem de marca.

Celebram este ano 100 anos de existência! Conhece as ofertas deste Grupo de excelência, no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

IKEA

A IKEA começou na Suécia com vendas através de catálogo, hoje é uma marca global de móveis e decoração, oferece design e conforto acessíveis à maioria das pessoas.

O meio ambiente e os direitos humanos são duas das preocupações principais desta empresa. Se para ti estes são valores importantes, conhece as ofertas da IKEA no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

Mercer

A Mercer fornece serviços de aconselhamentos e soluções de confiança, com a finalidade de criar futuros mais saudáveis e sustentáveis para os seus clientes, colegas e comunidades.

Acreditam que a economia e a empatia fazem a diferença e é esse o mundo da Mercer, um mundo mais brilhante.

Ver Empresa

SpotOn Connections

A SpotOn Connections oferece soluções de recrutamento internacional e de consultoria de carreira para todas as indústrias na Europa.

Empenha-se em prestar aos seus clientes e candidatos uma solução de recrutamento orientada para a qualidade. Conhece as ofertas da SpotOn Connections no evento.

Ver Empresa

Synergie | S&You

A SYNERGIE é uma multinacional de Recursos Humanos presente em 17 países, com cerca de 750 delegações e emprega mais de 70.000 trabalhadores.

Ajudar as empresas a gerir os seus Recursos Humanos, de forma integrada, e orientada para o negócio específico de cada cliente, é a missão da SYNERGIE.

A S&you é uma marca de Recrutamento Especializado que se destaca no mercado como o parceiro ideal das empresas e candidatos.

É através da sua abordagem profunda e recursos técnicos e humanos que acompanham e dedicam o seu tempo às necessidades dos seus clientes.

Ver Empresa

Teleperformance

A Teleperformance Portugal é líder na prestação de serviços de integração digital nas áreas de customer experience, back-office services e knowledge services.

Representa mais de 100 das maiores e mais reconhecidas marcas nacionais e internacionais. Queres conhecer as ofertas de emprego da Teleperformance? Regista-te no evento.

Ver Empresa

Telepizza

A Telepizza é líder no serviço de entrega ao domicílio de refeições prontas-a-comer. Atingiu em 2009 o estatuto de “marca forte”, um patamar que apenas 15% das marcas mundiais conseguem atingir.

Preocupada com os seus funcionários, dá-lhes flexibilidade de escolhas e compromete-se a conseguir tudo aquilo a que se proponham. Queres fazer parte desta equipa? Conhece as ofertas no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

The Navigator Company

A The Navigator Company é hoje uma das mais fortes presenças de Portugal no mundo. Têm como missão ser uma empresa global, reconhecida por transformar a floresta em produtos e serviços para o bem-estar das pessoas, sempre com atenção à sustentabilidade e inovação.

Ver Empresa

Uber Eats

A Uber Eats é uma plataforma/aplicação de entrega de refeições ao domicilio, é o parceiro ideal da restauração fazendo as entregas de forma rápida.

Acreditam que a melhor sala de aula é a experiência do mundo real. Estás pronto para os ajudar a mover o mundo (para frente)? Consulta as ofertas de emprego no Job Summit Universitário.

Ver Empresa

Zurich Seguros

A Zurich Insurance Group (Zurich) é uma líder multinacional e opera em mercados globais e locais. Oferece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e Não-Vida, em mais de 215 países e territórios.

Em Portugal, o Grupo conta cerca de 500 colaboradores, 19 escritórios próprios e uma rede de mais de 2.500 Agentes de Seguros que servem mais de 620 mil clientes.

Ver Empresa