A revista Exame , em parceria com a consultora Everis e a AESE Business School, elegeu as 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. Neste ranking, a Sector Interactivo, empresa com 12 anos de experiência de mercado, destacada a nível nacional como a maior operação de outsourcing para empresas de prestígio em Portugal, foi pela 2ª vez consecutiva distinguida dentro do Top 10 das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Os critérios do estudo realizado incluem uma análise multidimensional que conjuga aferição do índice global de satisfação de todos os colaboradores, com o grau de atuação responsável da empresa perante a sociedade.

A Sector Interactivo, é também certificada PME LÍDER pelo IAPMEI e entidade formadora DGERT – Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho, tendo sido já distinguida como uma das 100 Melhores Empresas de Crescimento Elevado em Portugal pela D&B Informa e revista Exame.

Quem são?

A Sector Interactivo é uma empresa PME líder sediada na baixa do Porto que se encontra em forte expansão. Em 2017 fortaleceu as suas atividades e dobrou o número de colaboradores afetos aos escritórios de Vila Nova de Famalicão e Santa Maria da Feira. Prepara-se agora para entrar em 2018 com uma visão bem clara do seu plano de expansão para este ano com a abertura de mais três novas unidades de negócio.

A distinção pela revista Exame pela 2ª vez consecutiva como 7ª Melhor Empresa para trabalhar em Portugal, é merecida e está à vista pela forma profissional e exímia como atua, tendo sido uma empresa premiada com todas as distinções possíveis no seu segmento de mercado, fechando 2017 de forma brilhante e lançando um 2018 muito promissor.

É distintivamente, uma empresa de pessoas para pessoas, onde cada colaborador é instruído e acompanhado desde o primeiro momento, de forma a evoluir e atingir a sua realização profissional ao longo de um plano de carreira que lhe foi disponibilizado desde o seu primeiro dia. A progressão e o plano de carreira constituem fortes pontos de motivação para os seus colaboradores que se sentem assim, como podemos comprovar, extremamente valorizados e altamente motivados no exercício das suas funções.

A formação é uma das grandes apostas e um dos grandes pilares do sucesso da Sector Interactivo. A Academia Sector Interactivo, é considerada um estabelecimento de ensino exímio em Portugal na sua área de atuação, sendo certificada pela DGERT – Direção Geral de Emprego e Relações de Trabalho, e a única dentro do seu segmento de mercado a formar pessoas de forma certificada a nível nacional. A formação começa logo antes de o colaborador iniciar funções e acompanha-o durante todo o seu percurso de carreira e evolução profissional, facilitando assim, não só o seu processo de adaptação à função, como a sua profissionalização de forma inequívoca para a mesma, possibilitando um crescimento e evolução profissional sólido e sustentável.

Com um sistema de trabalho inovador e bem diferente do que se pratica atualmente no mercado Português, e uma forma de estar e cultura muito próprias dentro do mercado de trabalho e áreas em que atua, a Sector Interactivo apresenta-se como uma empresa que trabalha afincadamente dia-após-dia para construir o seu futuro assim como o dos seus colaboradores, sendo uma das empresas mais procuradas para trabalhar no nosso País.

A aposta nas competências e o seu desenvolvimento e direcionamento para a área de trabalho, permite à Sector Interactivo, investir nos melhores candidatos, fazendo deles profissionais competentes, capazes e orientados para a excelência. É de facto, uma empresa à frente no seu tempo.

 

Para se candidatar à Sector Interactivo clique aqui.