Uma empresa em rápido crescimento, com um ambiente multicultural e onde a progressão de carreira é uma realidade? Sim, ela existe e chama-se Teleperformance Portugal.

Inserida no grupo Teleperformance, líder mundial em serviço ao consumidor, a Teleperformance Portugal afirma-se, hoje, como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal.

Quem o diz são os seus mais de 10.000 colaboradores, de 84 nacionalidades e outros tantos objetivos pessoais e profissionais, e que juntos formam uma equipa multicultural. Uma equipa altamente qualificada e profundamente capacitada, que consegue criar interações memoráveis​ em 35 idiomas.

Quem o afirma são também as melhores e maiores marcas mundiais, com quem a Teleperformance Portugal trabalha. Exemplo disso mesmo são marcas como a Netflix, o Ebay ou a Asos!

Já o prestigiado Great Place to Work® Institute não só o afirma como também premeia a empresa! É que a Teleperformance Portugal foi já considerada, por 8 vezes, uma das melhores empresas para trabalhar no país. O que é que isso significa? Podes saber mais aqui

Tudo isto porque somos uma empresa feita de pessoas, e para pessoas!

Acima de tudo, a Teleperformance Portugal acredita na importância do equilíbrio entre a vida profissional e pessoal de todos os seu colaboradores. Foi com esse objetivo que foi criado o TP CLUB, um clube que proporciona experiências exclusivas e memoráveis aos colaboradores Teleperformance. Curioso? Podes ver os vídeos destas experiências!

Acreditamos também que uma equipa motivada é uma mais valia e, por isso, apostamos na formação dos nossos colaboradores, para que consigam construir uma carreira de sucesso. Como? Através de programas como o JUMP!

E porque somos feitos de pessoas, não nos esquecemos, nunca, que devemos pensar no bem-estar de quem está à nossa volta. Para isso foram criados os nossos programas de Responsabilidade Social – Citizen of the Planet  e Citizen of the World.

Se tudo isto ainda não te convenceu, vamos fazer um teste. Sabes qual é o emprego certo para ti?

Descobre já e junta-te à nossa equipa na Teleperformance Portugal!