Quem disse que o Verão não é bom para encontrar emprego? Sabia que é uma das melhores alturas? Veja aqui empresas a recrutar esta semana

Aproveite e veja as ofertas para áreas como Engenharias, Apoio ao Cliente, Restauração e Finanças. Há oportunidades em diferentes regiões e os benefícios oferecidos pelas empresas são bastante atrativos.

Engenheiro

Tem Licenciatura / Mestrado em Engenharia Mecânica, Energética ou similar? A Ariston Thermo España está a recrutar para a sua equipa no Porto.

O profissional irá trabalhar principalmente no escritório, dedicando aproximadamente 10-15% do tempo a visitas ao local para acompanhar e aconselhar sobre a instalação dos produtos da empresa.

Dezenas de vagas

Há dezenas de vagas abertas para trabalhar na Fujitsu! A multinacional líder em tecnologia da informação e comunicação oferece uma gama completa de produtos, soluções e serviços de tecnologia.

Tem conhecimentos de outro idioma e identifica-se com a área de Apoio e Atendimento ao Cliente? Conheça os perfis procurados e candidate-se.

Assistentes Administrativos

Gostava de trabalhar na Alemanha e tem curso de formação profissional de técnico de apoio à gestão ou técnico de gestão administrativa ou semelhante?

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã está a recrutar dois profissionais para o seu cliente, o grupo empresarial português ProCME.

Grupo Reitoria

O Grupo Reitoria está há 8 anos no mercado e conta com 5 restaurantes na zona do Grande Porto. Neste momento, há oportunidades para Operadores de Restauração para as equipas do RT Focaccias Norteshopping e do Tra La Pasta Fresca (Mercado Bom Sucesso), além de Copeiros, Empregados de Mesa e Cozinheiros para o grupo!

Integre em equipas jovens e dinâmicas em grupo sólido e em crescimento. Há diversos benefícios oferecidos e plano de carreira.

Rendimentos elevados

Identifica-se com o mercado imobiliário e gostava de um novo desafio na capital? O GRUPO VALOR opera no mercado imobiliário desde 2015, com um crescimento altamente positivo a vários níveis, entre eles: mais agências, mais staff fixo, mais equipa comercial e mais parcerias.

A empresa está a recrutar 5 Consultores Imobiliário e oferece rendimentos elevados, flexibilidade horária, oportunidade de progressão de carreira, formação gratuita e contínua, entre outros benefícios.

Jet2holidays

A Jet2 tem oportunidades para juntar-se à equipa Jet2holidays no Algarve! Oportunidades para Resort Customer Helper para este verão.

Se gosta da ideia de assumir a responsabilidade pela experiência de férias dos clientes enquanto trabalha em equipa, então este pode ser o papel perfeito para si.

Auditor Financeiro

A KRESTON & ASSOCIADOS- SROC, é uma firma de referência na prestação de Serviços de auditoria e de revisão oficial de contas a empresas privadas nos vários sectores de atividade e a entidades públicas.

Gostava de fazer parte da rede internacional de auditores Kreston? Neste momento, a empresa está a recrutar profissionais de auditoria para reforçar as competências da sua equipa do escritório de Lisboa.

Part-time na área da Restauração

O Restaurante La Trattoria, próximo ao Marquês de Pombal, está a reforçar a sua equipa e tem oportunidades para Empregados de Mesa e Bartender para entrada imediata.

Gostava de um part-time para uma remuneração extra? Para as ofertas de Empregado de Mesa, os horários são de 2ª a 6ª feira, das 11h30 às 15h30 ou de 3ª feira a sábado, das 20h00 às 02h00. Já a oferta de Bartender é para trabalhar de 5ª feira a domingo, das 19h00 às 02h00.

Cuidador de Idosos

Oportunidade para Auxiliares de saúde em live-in care para a Holanda. Tem experiência comprovada na área, carta de condução, cidadania europeia ou visto de trabalho em Portugal e conhecimentos de inglês, Alemão ou Holandês suficientes para poder haver uma boa comunicação?

Conheça a oferta da Lxiscare e os benefícios que pode obter para esta função!

+30 vagas em Évora

A Mecachrome Aeronáutica, sediada em Évora, está a recrutar pela 1ª vez em nosso portal e reúne +30 vagas para perfis como Técnico de Logística, Controlador de Qualidade, Piloto de Fluxo Logístico, Quinador, Aprovisionador e Operadores para diferentes perfis.

Clique para conhecer todas as oportunidades e os requisitos de cada função e envie a sua candidatura.

Para além das empresas a recrutar esta semana, temos também as empresas que estão com urgência em seus processos seletivos. Não perca a oportunidade de iniciar um novo desafio profissional.