Enerland, JYSK e Leica, são algumas das empresas a recrutar esta semana em Portugal. Há ofertas para diversas áreas, conheça-as todas neste artigo.

Há ainda ofertas para as áreas de Engenharia, Hotelaria e Restauração, entre outras.

Praia da Comporta

O Grupo Comporta Soul nasce da paixão comum de todos os que dele fazem parte. Deste grupo fazem parte os restaurantes Sal, Sal Burger, Jacaré, Soul Houses e Soul Bar.

Para se juntar a esta equipa na Comporta, estão a recrutar um(a) Assistente Administrativo e de um(a) Gerente de Unidade. Para a área da restauração procuram Bartender, Cozinheiro(a) e Empregado(a) de Mesa.

O Comporta Soul oferece contrato de trabalho full-time a termo certo, possibilidade de alojamento para residentes fora do distrito de Setúbal e horários seguidos. Para a função de Assistente Administrativo oferece ainda cartão BP frota.

Energia Renováveis

A Enerland é uma empresa do sector das energias renováveis, dedicando-se ao desenvolvimento, promoção, construção e exploração de instalações.

Procura para Lisboa, Gestor/Diretor de Projetos e Site Manager / Chefe de Obra.

Para Gestor/Diretor de Projetos, deve ter formação em Engenharia Industrial ou similar. De preferência também especialização em energias renováveis e conhecimento e experiência em gestão económica e financeira, entre outros requisitos.

Para Site Manager / Chefe de Obra, precisa de ser formado em Engenharia, de preferência especializado em energias renováveis e ter experiência como Site Manager/Chefe de obra, entre outros.

Office Manager / Coordenador

Se tem formação universitária completa ou está a frequentar, experiência como Assistente Administrativa (mínimo um ano), domina o inglês e ainda é bilingue francês/português, esta oferta é para si!

A Infante&Riu está a recrutar Office Manager/Coordenador(a) de Agência Imobiliária, para Lisboa.

Esta é uma empresa de mediação imobiliária, focada em atrair e acompanhar compradores internacionais de alto nível. São especializados em zonas Premium ou tradicionais da Cidade de Lisboa.

O horário de trabalho é das 10h às 19h e a empresa oferece vencimento fixo, contrato de trabalho e formação contínua.

15 vagas

A JYSK, marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso de origem escandinava, está a recrutar para as suas lojas de Braga, Faro e Porto.

Se procura um lugar onde o esforço e a dedicação têm a sua recompensa, está no lugar certo! Junte-se à equipa da JYSK como Store Manager, Deputy Store Manager ou Vendedor.

Deve ter experiência de dois anos, obtida de preferência em grandes superfícies, entre outras funções – consoante a oferta.

A JYSK oferece contrato efetivo, condições salariais competitivas, possibilidade de seguro médico, entre outras regalias.

Reforço de equipas

Na Leica existe a paixão e perfeição pela criação de imagens únicas. Baseado numa marca forte, a Leica oferece soluções inovadoras “Premium” com qualidade indiscutível.

Está a recrutar Engenheiros para várias funções, Técnico de Ambiente e Segurança e Planeador de Produto, para Vila Nova de Famalicão.

Conheça as ofertas desta empresa e todos os requisitos necessários para cada função e envie a sua candidatura.

Grande Porto

A Maintecnics dedica-se à atividade de prestação de serviços na área de Engenharia, prestando serviços de assistência técnica a equipamento clínico, hospitalar e Tecnologias de Informação (TI).

Conta nos seus quadros com pessoal com formação superior, especializado e com larga experiência.

Está a aumentar a equipa com o recrutamento de Engenheiro/Técnico de Eletromedicina, para entrada imediata, no Porto.

Deve ter licenciatura em Engenharia ou equivalente e experiência em manutenção e reparação de equipamento de eletromedicina (preferencial).

Comercial

A principal atividade da NaturaLar é a remodelação de interiores. Tem uma estratégia de entrada diferenciadora e a melhor política de preços do mercado, que garante o sucesso.

Tem quatro vagas para Comerciais (m/f) na área da Construção, em Lisboa.

A NaturaLar oferece integração em multinacional dinâmica e consolidada, oportunidade de desenvolvimento, excelentes condições de trabalho e remuneração fixa + comissões + prémios adicionais.

Saiba tudo sobre esta oferta, clique em Envia CV e candidate-se.

24 vagas

A Salt Services tem 24 vagas para Consultores de Clientes e Vendedores, para várias línguas, em Lisboa.

Procura pessoas talentosas que partilhem os interesses e os valores da empresa.

A Salt é uma das empresas a recrutar esta semana em Portugal e oferece contrato em tempo integral e um local de trabalho no coração de Lisboa, além de um bom ambiente de trabalho.

Se o seu forte são as línguas, saiba tudo sobre cada uma destas ofertas para fluentes em francês ou alemão.

Lisboa

Dedicados à promoção e venda de propriedades de luxo, a Portugal Sotheby’s International Realty ocupa uma posição privilegiada face ao crescimento deste mercado.

Está a recrutar para o seu escritório de Lisboa Coordenadora | Office Assistant, com experiência na função e apresentação cuidada.

Esta é uma oportunidade única para candidatos talentosos e com o perfil adequado fazerem parte de uma marca secular e de uma equipa de exceção.

A Sotheby’s oferece vencimento compatível com a função, subsídio de alimentação e bom ambiente de trabalho.

Novo hotel

O Hotel Vila Maria é um hotel com um conceito sustentável, de personalidade única com um estilo moderno e elegante.

A iniciar a sua atividade em Albufeira, procura profissionais com a capacidade inata de serem verdadeiros “anfitriões” e que possam proporcionar um serviço de excelência, combinado com a energia e boa disposição que procuramos no nosso espaço.

Está a recrutar Cozinheiro, Empregado de Mesa, Barman/Apoio Piscina e Rececionista.

Se quer iniciar este novo projeto e tem paixão, perseverança e desejo de crescer profissionalmente, envie a sua candidatura.