string(6) "#31854"

10 Empresas a Recrutar esta semana em Portugal

Encontre as melhores oportunidades de emprego! Fique a conhecer as empresas a recrutar e as ofertas em destaque esta semana em Portugal e envie o seu currículo.

Comece o mês de novembro da melhor forma! Esta semana trazemos-lhe empresas com vagas para Saúde, Engenharias, IT Support e muito mais. Por isso, aproveite esta oportunidade e prepare a sua candidatura e integre um novo projeto profissional.

Além disso, candidate-se também às dezenas de empresas com vagas urgentes para preencher.

Oportunidade no Chipre

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Procura uma oportunidade no estrangeiro? Então, a Amdocs pode ter a oferta ideal que tanto ambiciona.

Com forte presença na Indústria da Comunicação e dos Media, a Multinacional está a recrutar Portuguese Publishing Coordinator. Para este cargo, a empresa procura um profissional fluente em inglês e português e com conhecimentos em tecnologias digital na área dos Media.

Multinacional de Referência

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Agarre a oportunidade de integrar uma Multinacional de renome na Indústria do Calçado! De momento, a Birkenstock está a recrutar em Lisboa.

A fim de reforçar a sua equipa, a empresa pretende admitir Account Manager com experiência profissional mínima de 3 anos na Indústria do Calçado e disponibilidade para realizar viagens.

Além disso, a Birkenstock garante oportunidades de desenvolvimento profissional e um ambiente rico em cultura.

Lisboa

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

O ComparaJá encontra-se a recrutar novos profissionais para as áreas de Telecomunicações, Crédito e Marketing. Conheça as vagas que melhor correspondem ao seu perfil.

A empresa está a contratar não só Content Manager na área das Finanças como também Agentes de Crédito Habitação e Assistente Click-2-Call.

Vagas para Engenharia Mecânica

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Possui formação e experiência como Técnico de Manutenção na área mecânica e elétrica? Atualmente, a Finders está a recrutar profissionais deste género para Braga e Porto.

A empresa pretende admitir um Técnico de Manutenção de ETAR, de preferência com conhecimentos de serralharia. Ao seu dispor está um emprego estável, com um vencimento compatível com a sua experiência e seguro de saúde, entre outros benefícios.

Tecnologias da Informação

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Fujitsu está em processo de recrutamento para diversas funções de IT Support, Apoio ao Cliente, entre outras.

Com o objetivo de reforçar a sua equipa, a Multinacional está com vagas para Italian Customer Support, Sap (HCM) Consultant e Inside Sales/Lead Associate, entre diversas outras funções.

Tome conhecimentos dos requisitos procurados e das regalias oferecidas e envie a sua candidatura ainda hoje!

Recrutamento

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Ambiciona um novo projeto profissional? Então, conheça as mais recentes oportunidades de carreira ao seu alcance na Go Work.

A Recrutadora está em processo de recrutamento para diversas funções, como Operador de Call Center, Administrativo, Advogado, Supervisor de Backoffice e muito mais. Por isso, não deixe nenhuma oportunidade escapar-lhe.

Conheça aqui todas as ofertas da Go Work!

Vagas para Espanha

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

O Hospital Clínic de Barcelona é um Centro de Saúde Pública em Espanha que procura novos profissionais de enfermagem.

De forma a fortalecer as Unidades de Enfermagem de Cuidados Críticos, o Hospital está a recrutar Enfermeiros com formação na área e com um 1 ano de experiência mínima.

Integre uma equipa de sucesso

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Tem interesse no mercado imobiliário? A equipa da RE/MAX Golden Line está à procura de reforços e oferece perspetivas de carreira com apoio e investimento contínuo no seu crescimento profissional.

A imobiliária está a recrutar Consultor Imobiliário com um perfil empreendedor e ambicioso e experiência comercial. Parece-lhe interessante? Então, não deixe de enviar o seu currículo!

A Sitel Portugal está com novas oportunidades ao seu dispor

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

Sitel Portugal encontra-se a recrutar para diferentes funções e empresas, incluindo a Porsche, Vivino e DAZN.

A Multinacional pretende admitir não só profissionais fluentes em diferentes idiomas para funções de Apoio ao Cliente, como também profissionais com formação superior em Gestão, entre outras categorias de funções.

Fique a par de todos os perfis procurados aqui!

Diversas Regiões

Empresas a Recrutar esta semana Portugal

A UCI é uma empresa que trabalha há mais de 60 anos com o setor imobiliário europeu, e de momento está em processo de recrutamento em Évora, Setúbal, Lisboa, Porto, Braga e na Ilha da Madeira.

Possui uma forte orientação para o cliente? Então, a UCI pode ter a oportunidade ideal, uma vez que está a recrutar Promotores com capacidade de autonomia e um perfil ambicioso.

 

Saiba Mais:

Agora que está a par das empresas a recrutar esta semana em Portugal, aproveite o momento para enviar a sua candidatura.

Para além destas ofertas em destaque, temos ainda dezenas de vagas com urgência para serem preenchidas.

Atualmente, o Alerta Emprego permite-lhe pesquisar oportunidades profissionais com a possibilidade de trabalhar a partir de casa, portanto faço uso desta nova funcionalidade e conheça todas as ofertas disponíveis nessa categoria.

Além disso, pode conhecer os diversos recursos disponíveis no Alerta Emprego que têm o intuito de ajudar na escrita do seu currículo através deste modelo, ou até mesmo na sua carta de apresentação. Tenha acesso a todos os recursos disponíveis.

Artigo anterior Rainha Isabel II procura assistente de limpeza para receber 21 mil euros anuais
Próximo artigo A Teleperformance Portugal é a primeira empresa do seu setor a garantir a certificação “COVID Clean” pela EIC/ VERYCER!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fechar