Depois do sucesso das edições anteriores, realizadas em Outubro de 2017 e de 2018 e em Fevereiro de 2019, a maior feira virtual de emprego está de regresso.

A 4ª edição do Job Summit realiza-se nos dias 9 e 10 de Outubro e pretende colocar novamente os candidatos e os recrutadores a conversarem online e em tempo real.

Até ao momento, 31 empresas já confirmaram a sua presença no maior evento de recrutamento do país – 100% online e totalmente gratuito para candidatos – onde terão disponíveis centenas de ofertas de emprego.

Para poder se preparar para o evento, queremos que esteja bem informado e que conheça as empresas, antes de iniciar uma conversa com as mesmas.

As oportunidades são para diferentes sectores:

  • Engenharia, Indústria, Saúde e IT
  • Retalho e Restauração
  • Desporto
  • Finanças
  • Segurança
  • Imobiliário
  • Recrutamento

Conheça de seguida as 31 empresas já confirmadas, reúna informação sobre as mesmas e impressione os recrutadores nos dias do Job Summit.

 

Engenharia, Indústria, Saúde e IT

Air Liquide Healthcare

 

 

 

 

 

A Air Liquide Healthcare faz parte do grupo Air Liquide, líder mundial em gases, tecnologias e serviços para a Indústria e a Saúde, que está presente em 80 países com mais de 68.000 colaboradores e atende mais de 3 milhões de clientes e pacientes.

A empresa proporciona a todos os clientes, um apoio contínuo ao longo dos cuidados de saúde (continuum of care) desde o ambiente hospitalar até ao domicílio, com produtos de saúde e serviços que contribuem para proteger as vidas mais vulneráveis.

Através da sua marca VitalAire, líder europeu na área das terapias respiratórias no domicilio, desenvolve uma oferta abrangente que gere o atendimento dos pacientes crónicos com uma missão clara: “trabalhar em conjunto para melhorar a autonomia diária dos nossos pacientes e melhorar a sua qualidade de vida .”

Ver Empresa

AutoVision People

 

 

 

 

 

A AutoVision People, empresa de Gestão de Recursos Humanos do Grupo Volkswagen, procura os melhores profissionais para as diferentes áreas de especialização, integrando-os quer em projetos próprios, quer nas muitas empresas clientes nacionais e internacionais. Desenvolve processos de Recrutamento e Seleção, ou de Trabalho Temporário, que procuram juntar os candidatos adequados aos mais exigentes requisitos das suas empresas clientes, tendo, por isso, várias ofertas de emprego nas mais diversas áreas.

Ver Empresa

Cisco 

 

 

 

 

 

A Cisco possibilita que as pessoas estabeleçam as conexões de que precisam, sejam elas para fins empresariais, de educação, filantropia ou criação. Os produtos de hardware, softwares e serviços da Cisco são usados para criar as soluções de Internet que viabilizam a rede e permitem oferecer fácil acesso às informações, em qualquer lugar e a qualquer momento.

Hoje, com mais de 65.225 funcionários em todo o mundo, a tradição de inovar da Cisco continua presente nos produtos e soluções líderes de mercado, tanto nos principais desenvolvimentos da empresa – como roteadores e switches – quanto nas tecnologias avançadas como redes residenciais, telefonia IP, redes ópticas, segurança, redes de área de armazenamento e tecnologia sem fio.

Além desses produtos, a Cisco ainda oferece uma série de serviços que incluem suporte técnico e serviços avançados.

Ver Empresa

Claranet

 

 

 

 

 

Fundada em 1996, a Claranet evoluiu de um inovador e pioneiro ISP (Internet Service Provider) para a liderança como Managed Services Provider.

A Claranet é o maior fornecedor europeu independente de serviços geridos, oferecendo soluções integradas de IT, nas áreas de hosting, cloud, redes, segurança e workplace. Com mais de 2.000 colaboradores distribuídos por oito países a Claranet tem como missão global construir uma relação de confiança duradoura com cada um dos seus clientes, ajudando-os a focar os seus recursos na inovação e criação de valor para o seu negócio.

Ver Empresa

Fujitsu

 

 

 

 

 

Fujitsu é a companhia líder japonesa de tecnologias de informação e comunicação (TIC) disponibilizando um leque completo de produtos tecnológicos, soluções e serviços. Cerca de 140.000 colaboradores da Fujitsu prestam suporte a clientes em mais de 100 países. A Fujitsu Limited (TSE: 6702) apresentou receitas consolidadas de 4,1 biliões de ienes (39 mil milhões de dólares) para o ano fiscal que terminou a 31 de Março de 2018.

A Fujitsu é o maior empregador japonês em Portugal, contando com mais de 1.400 Colaboradores. Com sede em Lisboa e operações no Porto e em Braga, é uma das três maiores empresas tecnológicas do mundo e está em Portugal há 40 anos.

Ver Empresa

Grupo Maintarget

 

 

 

 

 

A Maintarget posiciona-se como um dos principais players no mercado de telecomunicações e energia em Portugal e pretende reforçar a sua posição de referência na entrega de produtos e serviços de telecomunicações.

À Maintarget, S.A. cabe a gestão das participações sociais das várias empresas do Grupo (Bestgest, 4×4, Guimasete e Cepcom) e a gestão do património imobiliário.

Ver Empresa

Majorel

 

 

 

 

 

A Majorel cria experiências incríveis para os seus clientes combinando pessoas e tecnologia de maneira inteligente. A empresa atende clientes em todo o mundo através dos seus 48 mil colaboradores em 26 países da Europa, Oriente Médio, África, Américas e Ásia, em 36 idiomas.

Os colaboradores da Majorel são diferenciados por um tipo específico de impulso e energia, sempre sendo levados a ir além para fazer o melhor todos os dias. A empresa procura para a sua equipa profissionais implacáveis, engenhosos, resilientes, ágeis e focados e, se você também for, a Majorel fornece um ambiente que permitirá que você prospere.

Ver Empresa

Retalho e Restauração

La Redoute

 

 

 

 

 

Da produção têxtil ao catálogo mítico, a La Redoute é hoje um pure-player do e-commerce, líder no setor da moda e da casa. Criadores de ligações, tendências, influenciadores, criam e distribuem as suas marcas e produtos próprios.

A missão da empresa? Ser a plataforma Lifestyle nº 1 para todas as famílias.

Ver Empresa

Sport Lisboa e Benfica

 

 

 

 

 

 

Fundado em 1904, o Benfica é o clube mais condecorado de Portugal e um dos mais condecorados da Europa, com 79 troféus oficiais.

Actualmente, tem uma rede de mais de 500 empresas com diversos parceiros internacionais, como: Emirates, grupo Heineken, Adidas, Coca-Cola, Huawei, Repsol. Hospital da Luz e Fidelidade.

Ver Empresa

Staples Portugal

 

 

 

 

 

A Staples é líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores em todo o mundo.

Quer esteja em início de carreira ou à procura de uma oportunidade de desenvolvimento, a empresa proporciona-lhe as ferramentas de que necessita para criar a sua própria história e um ambiente de trabalho altamente motivado e diversificado.

Ver Empresa

Portway

 

 

 

 

 

A Portway, handling de portugal, s.a. – é empresa de handling de qualidade nos aeroportos de Portugal: Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Beja.

Foi fundada em 2000 e é detida a 100% pela ANA Aeroportos de Portugal, S.A. Enquanto empresa, prestam um serviço completo eficiente e de reconhecida qualidade.

Atualmente a Portway emprega aproximadamente 2500 trabalhadores, todos adequadamente qualificados e que recebem regularmente formação, quer interna, quer externa.

Ver Empresa

Grupo Multifood

 

 

 

 

 

Grupo Multifood é um grupo multimarca, 100% português, que gere mais de uma centena de restaurantes de Norte a Sul do país, incluindo ilhas. Em atividade desde 1998, através da criação de um conceito saudável e pioneiro em Portugal – o Vitaminas -, o grupo contabiliza hoje 20 marcas, 19 próprias e 1 internacional.

Dentro do grupo, podemos encontrar as seguintes marcas: Alma, Tavares Rico, Pesca, Casa Lisboa, Tapisco, Cais da Pedra, Henrique Sá Pessoa – Mercado da Ribeira, Honorato, Aprazível, Delidelux, Sala de Corte, Zero Zero, Mezzogiorno, Vitaminas, Wok to Walk, Capri, Milano, Talho Burger, Talho do Mercado.

Neste momento o grupo tem diversas vagas em aberto com ofertas para funções mais operacionais: Empregados de Mesa, Cozinheiros, Empregados de Balcão, etc.

Ver Empresa

Grupoo SC

 

 

 

 

 

O Grupoo SC teve início em 2009, com a abertura da primeira Noori Sushi. Em 2013, nasce a Praça Japonesa, desenvolvido para se adaptar a diferentes espaços. Atualmente, o Grupoo também é detentor das marcas Mercado de Campo de Ourique, Casa do Presidente, Quinta da Pimenteira e Cascais Kitchen, este último, projeto em parceria com a Sonae Sierra, localizado no interior do Cascais Shopping. Atualmente o grupo tem várias lojas espalhadas por várias cidades de Portugal e conta com aproximadamente 300 funcionários, onde todos trabalham juntos para o sucesso e crescimento dos diferentes projetos.

Ver Empresa

Telepizza

 

 

 

 

 

A Telepizza surgiu em Espanha em 1987 e actualmente é líder de mercado no serviço de entrega ao domicílio de comida pronta-a-comer. Existem mais de 1.000 estabelecimentos espalhados por todo o mundo. A entrada em Portugal deu-se em Fevereiro de 1992 com a primeira loja em Telheiras, Lisboa.

O Grupo Telepizza está em franco desenvolvimento e procuram candidatos que os possam ajudar a crescer, sobretudo para as funções de gerência e distribuição.

Ver Empresa

Desporto

Holmes Place

 

 

 

 

 

O Holmes Place é uma marca líder de premium health clubs com quatro décadas de experiência. O grupo Holmes Place está presente em 9 países diferentes na Europa e no Oriente Médio, com mais de 80 clubes e mais de 5 milhões de membros inspirados.

Dos Personal Trainers até às equipas de vendas, dos escritórios centrais até ao SPA, a sua carreira tem espaço para evoluir nesta empresa.

Ver Empresa

Finanças

Cofidis

 

 

 

 

 

Cofidis surgiu em Portugal em 1996. Desde então, tem vindo a conquistar uma posição de referência na venda e gestão de crédito a particulares. Hoje em dia, acompanha mais de 300 mil clientes numa relação sustentável e personalizada. A cultura organizacional da Cofidis é orientada por 5 valores: Agilidade, Audácia, Simplicidade, Responsabilidade e Consideração.

A Cofidis é uma empresa em crescimento, que valoriza sistematicamente o seu potencial humano. Os seus profissionais têm uma carreira interna em constante evolução, bem como um sistema de avaliação e de remuneração coerentes com o seu desempenho.

Recrutam pessoas dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipa e por objetivos! Aceite o desafio

Ver Empresa

HipoGes Iberia

 

 

 

 

 

Fundada em 2008, a HipoGes é uma das plataformas de referência no setor da gestão de ativos com mais de 20.000 milhões de euros em ativos sob gestão

Com presença em 4 países e mais de 500 colaboradores por todo o mundo, a HipoGes trabalha para as principais instituições financeiras e investidores internacionais

Atualmente a HipoGes gere um espectro muito amplo de ativos, incluindo hipotecas residenciais e corporativas, empréstimos às PMEs e Grandes Empresas, centros comerciais, hotéis e carteiras de empréstimos sem garantia

Ver Empresa

Whitestar Asset Solutions

 

 

 

 

 

Fundada em 2007, a Whitestar é uma empresa especializada na gestão de crédito, oferecendo um serviço completo e integrado de gestão de portfólios performing, sub-performing e non-performing.

Em 2015, a Whitestar foi adquirida pelo Grupo Arrow Global (Reino Unido), passando a integrar um dos principais grupos económicos Europeus a operar no mercado de aquisição e gestão de carteiras de crédito.

Ver Empresa

Segurança

Prosegur

 

 

 

 

 

Prosegur é uma referência global do setor da segurança privada. Através das três linhas de negócio – a Prosegur Alarmes, a Prosegur Segurança e a Prosegur Cash – proporcionam a empresas e lares uma segurança de confiança com base nas soluções mais avançadas do mercado.

A estratégia da empresa combina o crescimento orgânico e inorgânico, uma equipa humana de primeiro nível e, de modo especial, uma organização orientada ao cliente.

Ver Empresa

Imobiliário

iad Portugal

 

 

 

 

 

iad (imobiliária ao domicílio) é uma rede de consultores imobiliários independentes assente num modelo plenamente inovador que vem romper com o conceito tradicional de agência imobiliária. Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha e Itália. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, tendo como objetivo tornar-se na maior rede imobiliária a nível europeu.

O cliente actual procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que a iad propõe: não têm lojas e os consultores vão ao encontro do cliente.

Ver Empresa

RE/MAX Siimgroup

 

 

 

 

 

O Siimgroup é um grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, com competências específicas na mediação imobiliária. Integra também diversos departamentos de análise de mercado, investimento estrangeiro, gestão de arrendamento, consultoria financeira e intervenção urbana.

Actualmente, contam com uma equipa com 150 consultores imobiliários, apoiada pelos seguintes departamentos: Jurídico, Marketing e Comunicação, Financeiro, Recursos Humanos, Qualidade, Formação/Coaching e Coordenação.

Ver Empresa

Homebook

 

 

 

 

 

A Homebook desenvolve sistemas para que os consultores tenham mais tempo para servir e aconselhar os seus clientes. Desde o nosso lançamento em 2015 a empresa evoluiu em todas as áreas do negócio de mediação e é hoje uma das empresas com maior produtividade em vendas por consultor. A transparência de todos os processos na gestão do dia a dia da Homebook ou com clientes e parceiros de negócio tem sido reconhecida como um ponto forte da empresa.

Ver Empresa

RE/MAX Vantagem

 

 

 

 

 

A característica mais importante da RE/MAX Vantagem que a diferencia de todas as outras agências imobiliárias e redes é o facto de ter sido criada a pensar na Equipa Comercial e esta é a parte mais importante do seu ADN. São o maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX em Portugal, com 10 agências abertas entre Santarém e Lisboa e com cerca de 300 profissionais Imobiliários a desenvolverem as suas carreiras nestes mercados.

Em 2015 registaram o melhor ano de sempre, com um alucinante crescimento de 70% em Faturação. As ofertas são sobretudo para a área Comercial e as condições oferecidas são bastante aliciantes.

Ver Empresa

Recrutamento

Randstad Portugal

 

 

 

 

 

A Randstad é a empresa número 1 no sector de Recursos Humanos a nível mundial e líder em Portugal onde:
– conta com 450 colaboradores internos;
– coloca cerca de 30 mil pessoas a trabalhar diariamente;
– presença nacional através de delegações, contact centres e localizações Inhouse.

Ver Empresa

Kelly Services

 

 

 

 

 

A Kelly Services é empresa líder em Gestão de Recursos Humanos que oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500 000 pessoas a trabalhar anualmente. Foi fundada por William Russel Kelly, pioneiro do sector do trabalho temporário e recrutamento em 1946 nos Estados Unidos da América.

Actualmente, a Kelly Services tem aproximadamente 7000 colaboradores.

Ver Empresa

S&You | Synergie

 

 

 

 

 

SYNERGIE é uma multinacional de Recursos Humanos com sede em França. O Grupo SYNERGIE está presente em 17 países com cerca de 750 delegações e emprega aproximadamente 70.000 trabalhadores.

Em 2018, o grupo Synergie alcançou a posição de 5ª maior empresa de Gestão Global de Recursos Humanos a nível europeu e atingiu uma faturação de 2 550 milhões de euros.

Ver Empresa

RHmais

 

 

 

 

 

RHmais – Organização e Gestão de Recursos Humanos, SA, é uma empresa portuguesa presente no mercado nacional desde 1987, que atua nas áreas de Gestão de Contact Centers, Outsourcing, Recrutamento e Seleção, Formação, e-Learning, Handling, Consultoria em Recursos Humanos e em Desenvolvimento Empresarial, Estudos e Cliente-Mistério.

Em 2012 foi distinguida pela revista Exame como uma das cem Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Ver Empresa

Multitempo

 

 

 

 

 

Multitempo integra o Grupo Empresarial de Recursos Humanos RHmais desde 1995 e tem por missão prestar um serviço no âmbito da gestão integrada de Recursos Humanos.

Entre os nossos principais Clientes constam algumas das maiores empresas de vários setores de atividade – financeiro, telecomunicações, handling, indústria, agroalimentar, transportes, logística, serviços e Administração Pública. Atualmente estamos localizados em quatro Delegações – Lisboa, Maia, Barreiro e Trofa – e também em polos noutras cidades, o que nos permite ter uma cobertura ao nível nacional na colocação dos colaboradores.

Ver Empresa

Betting Connections

 

 

 

 

 

Com mais de 20 profissionais, a Betting Connections Recruitment Solutions é a maior especialista de Malta em Recrutamento de iGaming.

A equipa composta por consultores de recrutamento altamente qualificados, dedica-se a fornecer o melhor e mais personalizado serviço da indústria. Orgulham-se de entender tanto as necessidades dos clientes como dos candidatos, o que conseguem graças ao desenvolvimento de relações a longo prazo e a um elevado conhecimento da indústria de iGaming.

Ver Empresa

SpotOn Connections

 

 

 

 

 

SpotOn Connections foi criada com o objectivo de se especializar nos sectores Financeiro, Legal e Téncino em Malta, para fornecer um serviço premium a todos os candidatos e clientes. Os consultores da empresa têm experiência e são especializados nestas indústrias e serviços o que permite entender melhor as necessidades de cada cliente.

As vagas da empresa são para diversas localidades (em Portugal e no Estrangeiro) e são maioritariamente para funções na área das Técnologias de Informação.

Ver Empresa

Finders

 

 

 

 

 

A Finders trabalha para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento, sendo o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos.

Ver Empresa

Identifica-se com algumas das empresas presentes no evento? Reserve já hoje o seu lugar.