Encontre a sua oportunidade ideal! Conheça as empresas a recrutar em Portugal esta semana e os seus benefícios.

Neste artigo terá a oportunidade de se candidatar a ofertas não só para a área de Engenharia, como também área Comercial, entre outras.

Portanto, fique a par das empresas em destaque e conheça os seus mais recentes projetos.

Lisboa e Porto

A BCM Talent está a crescer e pretende reforçar a sua equipa! É uma empresa de fabricação de máquinas e consumíveis para embalamento industrial.

Se tem disponibilidade imediata, candidate-se a  Técnico de Serviço Pós-Venda para o mercado português e de sul da Europa. A formação inicial será em Barcelona.

Accounting Controller

É Licenciado(a) em Administração, Contabilidade ou similar? Não perca a oportunidade de abraçar uma carreira no estrangeiro, em Praga.

A CHEP é uma empresa fornecedora de soluções consultivas em torno do movimento eficiente e sustentável de mercadorias. Oferece contrato permanente, bónus anual, entre diversos benefícios, aos seu funcionários.

Multinacional

Aposte na sua carreira no estrangeiro, no Reino Unido, EUA e Polónia, numa maiores grupos mundiais no setor do alumínio, em termos de produção e capacidade técnica.

A Exlabesa Extrusion está à procura de um Maintenance Manager para o sector industrial. Terá como função garantir a disponibilidade máxima de dois equipamentos em toda a fábrica, entre outras.

Finanças

Se tem formação em Contabilidade e Finanças, junte-se à Fed Finance, uma empresa de recrutamento especializado na área da contabilidade e finanças empresariais.

Está a reforçar a equipa com o recrutamento de Contabilistas, Controller de Gestão e Técnicos diversos, para Lisboa.

Carrière dans le monde digital

Se é apaixonado pelo mundo digital mas não tem experiência, esta oferta é para si! A sua língua nativa deve ser o francês e ter um nível avançado de inglês.

A Gi Group é uma das empresas líderes mundiais na prestação de serviços. Atua na área de Recursos Humanos e Recrutamento.

Montijo

A Sílvia Henriques – Consultoria Unipessoal, atua na área do seguros e pretende reforçar e desenvolver a sua rede comercial com o recrutamento de Consultores Comerciais.

Oferece integração numa sólida empresa internacional e apoio financeiro até 1.200€ mensais + Comissões.

Software Engineers

Junte-se à equipa de Product Security ou Platform Engineering e desfrute de um local de trabalho atraente com equipamentos modernos numa empresa dinâmica.

A TeamViewer é uma empresa líder global em tecnologia e está a recrutar para a Alemanha dois Software Engineer.

Não perca estas oportunidades de trabalho em Portugal e no Estrangeiro e envie já o seu currículo para candidatura.