As empresas a recrutar esta semana têm ofertas para Portugal e para o estrangeiro.
Aviludo, Continente, Tinto e Note! são algumas das empresas com vagas para diversas funções, conheça-as e candidate-se.
Algarve e Setúbal
A Aviludo é uma empresa de referência na distribuição de produtos alimentares, presente de Norte e Sul do país.
Está a recrutar para as suas filiais de Faro e Setúbal. Procura um(a) Auxiliar de Armazém, para horário noturno, das 21h às 6h, para Alcochete.
Tem também vagas para a sede, em Faro: Trainee de Engenharia Mecânica ramo Térmica, Assessor de Serviços Gerais e Técnico de Marketing.
Esta é a sua oportunidade para integrar um grupo empresarial sólido e em expansão, com ambiente de trabalho dinâmico e oportunidade de aprendizagem e formação.
Várias regiões
O Continente Bom Dia está a reforçar as suas equipas de diversas lojas e a preparar a abertura de novas.
Há vagas para diversas secções, como: caixas, reposição e frescos (padaria, charcutaria, frutas e legumes, talho e peixaria).
Se tem espírito de equipa, vontade de aprender e atitude positiva, não perca esta oportunidade. Conheça estas ofertas do Continente Bom Dia e envie a sua candidatura.
Alemanha
O European Molecular Biology Laboratory (EMBL) é o principal laboratório de investigação da Europa para as ciências da vida. É uma organização intergovernamental que realiza investigação científica em biologia molecular, física, química e ciência da computação.
Procura para as suas instalações em Heidelberg, na Alemanha, um Full Stack Java Web Developer e um IT Systems Engineer.
Deve ter Licenciatura em Ciências da Computação ou equivalente e pelo menos 3 anos de experiência.
O EMBL oferece diversos benefícios, como um salário de 4.3k a 9k líquidos/mês.
E-commerce
Se tem no mínimo o 12º ano, experiência na gestão de secção / departamento de loja e ainda, capacidade e experiência em gestão de equipas, autonomia e capacidade de resolução de problemas e bom espirito de trabalho em equipa, esta oferta é para si!
Conheça as tarefas que terá ao entrar nesta função e candidate-se.
A Sonae MC é uma empresa de todos e para todos e cria valor com o contributo de todos.
Gestor de Loja
A note! está a recrutar Gestor de Loja para Beja e para Bragança.
Deve ter formação superior, competências de gestão e liderança, afinidade pelas áreas de livraria, papelaria e presentes e experiência anterior em funções semelhantes será valorizada.
A note! é a insígnia da Sonae que reúne, num só espaço, vários conceitos de negócio desde livraria, papelaria e presentes.
Junte-se a esta equipa, envie o seu currículo!
Sector Automóvel
Se procura um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, a Talleres Santa Eulalia SL está à sua procura!
A empresa procura, para Lisboa, para trabalhar no ramo automóvel, um Pintor, um Chapista e um Mecânico.
Irá integrar um projeto estável, com bom ambiente de trabalho e horário flexível. Saiba tudo sobre estas ofertas e candidate-se.
Perspetivas de carreira
Para Empregado de Loja deve ter conhecimentos de vinhos e boa capacidade de comunicação, entre outros requisitos.
Para o estágio em Marketing e Vendas, deve ter formação superior em Gestão de Marketing ou semelhante e conhecimento de Redes Sociais e Google Ads.
Veja ainda outras ofertas de emprego em aberto para todo o país e para o estrangeiro.