Estamos a chegar ao fim do mês mas ainda dá tempo de conhecer as 7 empresas a recrutar esta semana em Portugal, a sua próxima oportunidade pode estar aqui!

Há ofertas de emprego para todo o país e também com opção de tele-trabalho, conheça todas as ofertas e envie já a sua candidatura.

Entrada imediata

A Ducha Confort é uma empresa líder especializada na substituição de banheiras por bases de duche e grande experiência na remodelação integral de casas de banho.

Está a aumentar a sua equipa no Porto, com o recrutamento de Comerciais, Operadores de Call Center e Instaladores de remodelações de casas de banho.

Conheça os requisitos necessários para cada função e os benefícios oferecidos e envie a sua candidatura.

Albufeira

A Decisões e Soluções de Albufeira está a recrutar Mediadores de Seguros, Gestores de Créditos e Consultores Imobiliários.

A Decisões e Soluções é a maior rede de Consultoria Imobiliária e Financeira a atuar em Portugal.

Presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com Soluções 360º ao nível imobiliário, do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas.

Junte-se a esta equipa que oferece um projeto aliciante, bem remunerado e com perspetiva de carreira, onde irá criar o seu próprio negócio.

Porto

Faça parte de uma empresa jovem e atual, mas que mantém a tradição. A Fogões Meireles foi a empresa pioneira no fabrico de fogões e é atualmente líder no sector.

Para fazer parte desta equipa de sucesso, está a recrutar Empregado de Armazém, com experiência de 2 a 5 anos em funções similares e de preferência com carta de empilhador.

Terá como funções a organização de stocks nos armazéns, a preparação de material para entregar na linhas de produção, entre outras.

Com o decorrer do tempo a Meireles cresceu sustentadamente apostando em novas áreas de negócio, oferecendo hoje um conjunto alargado de soluções para a preparação de alimentos e para a utilização de energias renováveis.

Barcelos

Se é uma pessoa determinada, com capacidade de liderança, orientação para o cliente e atenção aos detalhes, que queira dar um impulso à sua carreira, então a JYSK está à sua procura!

Para a sua loja de Barcelos, esta marca de mobiliário, decoração e sistemas de descanso está a recrutar um(a) Deputy Store Manager.

Como Adjunto, irá apoiar o Store Manager a gerir a loja e a equipa, então deve ter experiência de dois anos em posições de responsabilidade de gestão e liderança de equipas.

Saiba tudo sobre esta oferta e candidate-se!

Lisboa

A LXgest foi fundada em finais de 1995 e é uma empresa especializada em Contabilidade e Gestão de Empresas.

Conta com uma equipa com as qualificações, objetividade e índices de dedicação necessários para servir os clientes. Agora quer também contar consigo na equipa!

A LXgest está a recrutar para Lisboa: Técnico de Contabilidade e Responsável de Equipa. Clique em Enviar CV e conheça os requisitos para cada uma destas ofertas, adiantamos já que há possibilidade de tele-trabalho!

Entrada imediata

A Noon é uma marca de moda voltada para um público jovem e trendy. A sua filosofia tem como principal razão a confeção de peças de vestuário de qualidade inspiradas nas tendências de cada estação.

Procura Sales Assistant com talento para vendas, paixão pela moda e profundo conhecimento do setor e suas tendências. Deve ser uma pessoa proativa, dinâmica e reativa e ter um inglês completo.

A Noon está a recrutar para entrada imediata, com uma carga horária de 20/30/40H.

6 vagas

Junte-se à equipa da On Spot Marketing, uma agência de marketing que agrupa todo o tipo de soluções para os desafios para as empresas.

Se tem a escolaridade obrigatória, gosto pela área de vendas e disponibilidade imediata, esta oferta para Operador de Armazém, em Braga ou Lisboa, é para si!

Terá contrato de trabalho a termo, trabalho 6 dias por semana, em turnos das 12h às 18h ou das 18h às 24h e uma remuneração entre os 11500 e 12500 euros.

Ainda vai a tempo de agarrar a sua próxima oportunidade de emprego. Entre as empresas a recrutar esta semana em Portugal estará uma oferta que se enquadre no seu perfil.