Existem sete novas empresas a recrutar esta semana em Portugal, não perca esta oportunidade de arranjar um novo emprego.

Empresas como AdegaMãe, DOUGLAS e McDonald’s são algumas das que estão com vagas em aberto esta semana, candidate-se!

Torres Vedras

A AdegaMãe é um projeto vitivinícola e de enoturismo nascido na Região de Vinhos de Lisboa, em Torres Vedras.

Desde 2011 Рquando foi criada Рque se destaca pela qualidade dos vinhos produzidos, pela arquitetura de excel̻ncia e pelos pr̩mios conquistados.

Para fazer parte deste projeto, a AdegaMãe está a recrutar Técnico de Enoturismo, com formação profissional ou Licenciatura em Turismo e fluente em inglês.

Além da integração num projeto sólido e em expansão, a empresa oferece remuneração fixa e incentivos.

Telheiras e Viseu

Com uma base sólida e inclusiva, a SONAE MC mantém o foco nas pessoas. É uma empresa de todos e para todos.

Está a recrutar, para os Restaurantes Cozinha Continente de Telheiras e de Viseu, Operadores de Restauração, Gerente de Restaurante e Responsável de Turno e Especialista de Cozinha.

É esperado que tenha gosto pela área da restauração e pelo menos o 12º anos.

Além disso, será valorizada formação técnico-profissional na área da restauração/hotelaria, entre outras competências para cada uma das funções.

40 vagas

A DOUGLAS é o principal grupo de beleza premium da Europa e procura sempre os melhores talentos. Por isso, está à sua procura!

É apaixonada/o pelo mundo da perfumaria e cosmética? Já é especialista nos cuidados pessoais, de maquilhagem e fragrâncias ou gostaria de se tornar num/a?

A DOUGLAS procura Beauty Advisors, para part-time e full-time, em várias regiões do país.

Quer equipas trabalhadoras, apaixonadas pelos seus produtos e que proporcionem serviços de excelência aos seus clientes. Do que está à espera? Candidate-se.

Alemanha

A EUMETSAT é a Organização Europeia para a Exploração de Satélites Meteorológicos e dedica-se à monitorização do tempo e do clima a partir do espaço.

Está a reforçar a sua equipa, na Alemanha, com o recrutamento de uma(a) Engenheiro de Segurança da Informação.

Entre outras funções, será responsável por supervisionar, coordenar e verificar a implementação e operação do Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI).

A EUMETSAT oferece um salário até 7500€ líquidos e ajuda de custos, entre outros benefícios.

Retalho

Junte-se à famosa marca Sueca de decoração, a IKEA está a recrutar para diversas funções!

Há ofertas para as áreas de Manutenção, Logística, Vendas e Restauração, para Alfragide e Loulé.

Conheça os requisitos para cada oferta e faça parte desta família, envie já a sua candidatura.

A IKEA acredita que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados e empenha-se em criar um ambiente de trabalho diverso.

 

Part-time

Quer fazer parte do sucesso do McDonald’s? A multinacional líder de mercado está a recrutar para o seu restaurante de Cascais.

O McDonald’s Cascais procura Funcionário para atendimento ao público, limpeza e organização do espaço, preparação e confeção de alimentos e receção, organização e reposição dos produtos para venda e consumo.

Como benefícios tem flexibilidade de horários, programa de Bolsas de Estudo e seguro de saúde (ambos após um ano) e oportunidade de crescimento dentro da Empresa.

Lisboa, Algarve e Madeira

O grupo PortoBay é atualmente responsável pela gestão de 12 unidades hoteleiras, no Algarve, Lisboa e Madeira e ainda três delas no Brasil.

Para aumentar o seu sucesso, está também a aumentar as suas equipas em Portugal. Procura Rececionista, Empregados de Mesa e de Economato, Barman e Cozinheiro.

Esta é uma das empresas a recrutar esta semana, conheça os requisitos de todas estas ofertas e junte-se a este grupo.

Há ainda mais de duas mil ofertas de emprego para si! Encontre agora o seu próximo emprego.